fbpx

Invista em um relógio para cada ocasião

Invista em um relógio para cada ocasião – Os acessórios masculinos têm o poder de mudar totalmente o estilo do homem, assim como conseguem demonstrar alguns traços de sua personalidade. Por isso, é importante vestir-se bem e combinar os complementos certos para cada ocasião. E hoje iremos ajudar você a investir em lindos relógios e combinar eles com diversos calçados!

Conteúdo do artigo

Relógio para o trabalho

Relógio para o trabalho

Seriedade e trabalho andam sempre lado a lado. Uma dica para não errar no ambiente corporativo é estar atento ao tamanho da caixa, marcador e cor.

Opte por modelos compactos, pequenos e discretos. Eles são perfeitos, não destoam do resto da roupa e tampouco chamam atenção no momento errado. Além disso, escolha sempre os marcadores analógicos (os famosos relógios de ponteiro), dando preferência aos modelos simples, pois eles passam sobriedade.

Outra dica para você fazer bonito é combinar cinto, pulseira e sapato. Por exemplo, você pode escolher um relógio com pulseira de couro marrom, um cinto do mesmo tom e usar o nosso Sapato Social Marrom. Assim você acerta em roupas sociais, ternos e até mesmo em looks esporte fino.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Agora, se o seu trabalho não exige roupas sociais e o ambiente é informal, um relógio com pulseira de aço escovado ou com pulseira de lona em cores sóbrias pode funcionar muito bem. Combine sua escolha com um Sapatênis Casual ou até mesmo um tênis modelo iate.

Eventos casuais diurnos

Relógios para Baladas, barzinhos e festas noturnas

 

Não é porque você está de folga que vai ficar fora de moda, não é? Para os eventos casuais durante o dia vale apostar relógios coloridos, sempre combinados com roupas e calçados. Além disso, você pode apostar em tamanhos maiores, caixas redondas, quadradas, pulseiras de aço, lona, borracha e marcadores digitais.

O único cuidado necessário é evitar os modelos sociais durante eventos casuais, e sempre fuja dos relógios robustos e pesados, pois eles não combinam com casualidade.

Que tal a combinação de t-shirt branca, calça caqui, nosso Mocassim Azul e um relógio com pulseira de borracha e mostrador da mesma cor?

Baladas, barzinhos e festas noturnas

Relógios para eventos casuais diurnos

 

Vale tudo ao escolher os relógios para noite, e uma opção bacana que nunca sai de moda são os relógios dourados. Luxuosos, chamativos e combinam com qualquer look!

Uma regrinha para o seu pulso ser o centro das atenções é: para eventos noturnos escolha relógios que destoem sobre a roupa.

Por exemplo, você pode ter um visual rock, usando roupas escuras e um Coturno Rock, em contraste com um relógio de pulseira de aço cromado. Entendeu?

Para baladas e festas os relógios grandes também são excelentes opções, mas cuidado com o tamanho do seu pulso! Se você for uma pessoa forte, com braços grossos, não existem restrições. Já para pessoas magras de braços finos, o efeito pode ser negativo.

Viu como é simples escolher um relógio para cada ocasião? Invista em três peças e dê vida para o seu pulso! Uma dica para variar e incrementar o look gastando pouco é o pulseirismo! Aprenda como fazer pulseiras para homens clicando aqui.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “Invista em um relógio para cada ocasião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.