fbpx

Os melhores cardigans masculinos para o Inverno

Cardigans masculinos: E aí, caro leitor, esperando pelo frio ou prefere o calor do verão? A equipe aqui do blog se divide na resposta.

Mas se você está procurando pelas melhores opções de cardigans masculinos para usar nos dias frios essa postagem é especialmente para você.

Tem muita gente que não é fã dessa blusinha fina. Mas Independentemente do seu estilo de vida e de suas preferências de vestir do dia-a-dia, o cardigan é um estilo de casaco de lã e é um item importante para se ter no guarda-roupa para ser usado na época mais fria do ano.

Conteúdo do artigo

Cardigan para presente: sim, por quê não?

Se você quer dar um presente para seu irmão, pai ou namorado que tal pensar nessa peça? Lembre-se que a melhor época para procurar por peças de frio é quando o frio ainda não chegou.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Dicas de looks com cardigans masculinos

O cardigan masculino é peça bem versátil e vai bem em várias ocasiões. Pode ser usado aberto ou fechado, com camisa ou camiseta por baixo, com calça Jeans, de Sarja ou de alfaiataria e gravata. Aliás pode ser usada até com bermuda, e isso, aqui no Brasil, onde não um inverno tão rigoroso é muito bem-vindo.

Calçados para usar com cardigans masculinas

Dá pra usar cardigans masculinas com tênis, bota, sapato social, sapatênis… enfim, conforme afirmamos a peça vai muito bem em várias ocasiões e estilos.

Os calçados da Ferricelli (vídeo acima da coleção Winter 2018) são feitos em couro, possuem tecnologias especiais na palmilha e no solado, o que garante conforto. (clique aqui para conhecer as tecnologias dos produtos) e podem ser encontrados em lojas físicas (clique aqui para conferir se tem alguma loja parceira na sua cidade) ou na loja on-line da marca.

Clique no link:  https://www.ferricelli.com.br/

E aí, curtiu as dicas de hoje? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “Os melhores cardigans masculinos para o Inverno

  • 01/05/2018 em 13:03
    Permalink

    Quero receber os valores e como funciona para comprar.. Me ajudem por favor…

    Resposta
    • 02/05/2018 em 10:15
      Permalink

      Olá Eduardo, aqui na Ferricelli nós trazemos várias combinações de looks, porém nos vendemos apenas calçados, e você poderá conhecer nossos modelos através deste link: https://www.ferricelli.com.br/. Caso possua alguma dúvida, seguimos à disposição!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.