fbpx

Três camisas que combinam com qualquer estilo de homem

Três camisas que você precisa ter no seu guarda-roupa: e aí, caros leitores… o blog do Homem Moderno está sempre trazendo para você dicas simples (e outras nem tão simples assim) de moda masculina.

Hoje a gente traz para você uma dica super legal e que vai ampliar a sua opção de variedade de looks. São três tipos de camisas que todo homem deve ter no closet.

São três tipos de camisas que combinam com homens básicos, clássicos ou fashionistas.

Conteúdo do artigo

3 tipos de camisas indispensáveis no guarda-roupa masculino

Camisa branca para homens

A camisa branca masculina, manga curta ou manga longa, vai bem com qualquer tipo de roupa, do social ao casual. Ela permite uma grande variação de looks e aceita as mais variadas sobreposições. Graças ao seu estilo versátil, botões e bolsos, a camisa branca pode ser usada para qualquer evento ou para qualquer ocasião.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Na imagem apresentamos três maneiras de usá-las. Camisa branca vai muito bem também com bermuda de alfaiataria ou até de sarja.  Veja no post sobre passagem de ano algumas ideias.

Camisa jeans para homens

Quer dar um toque de modernidade ao look, de maneira muito sútil, use camisa jeans. Boa para looks casuais e mais modernos. E se precisar de uma roupa simples, leve, mas elegante, a camisa jeans vai bem com bermuda branca ou bege. Sapatos nas cores branca ou palha vão muito bem com esse estilo de camisa.

Camisa xadrez para homens

Uma camisa que pode ser usada aberta com camiseta branca ou estampada por baixo ou totalmente fechada, caso você queira um look mais sóbrio.

E aí, caro leitor, gostou da dica de hoje? Compartilhe nas suas redes sociais ou deixe seu comentário no post. Sua opinião é muito importante para nós. Até o próximo post com muito conteúdo de moda, saúde, relacionamento e estilo para o Homem Moderno.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.