fbpx

Perfumes masculinos para o verão: dicas imperdíveis

Perfumes para o verão: a gente curte muito perfumes masculinos. Prova disso é que já escrevemos vários artigos sobre o tema. Clique aqui para ler.

E hoje trazemos uma listinha de cinco perfumes masculinos para arrasar durante o verão, afinal, aqui no Brasil o calor está presente na maior parte do tempo.

Dica do blog: As fragrâncias frescas são as mais indicadas para o período de calor. Afinal, os dias mais quentes pedem um frescor, não é mesmo?

Durante os dias mais quentes os poros ficam mais abertos e a pele respira mais. Quando o corpo esquenta o perfume evapora e exala mais cheiro. É o calor o responsável pelo cheiro dissipar.

Conteúdo do artigo

Dicas de perfumes masculinos para o verão

A escolha do perfume, assim como as roupas, também é sazonal. O verão, como já explicamos pede fragrâncias frescas e refrescantes, como os florais, cítricos ou frutados.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Perfumes masculinos para o calor: Acqua di Parma Blu Mediterraneo – Arancia di Capri

Um perfume lançado em 1999. As notas de topo são laranja, tangerina siciliana, bergamota e limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são petitgrain e cardamomo as notas de fundo são almíscar e caramelo.

Perfumes para homens para o verão: Jimmy Choo Man Ice

Jimmy Choo Man Ice é um perfume amadeirado aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância que foi lançada em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac. As notas de topo são tangerina, bergamota e cidra as notas de coração são vetiver, patchouli ou oriza, cedro e maçã as notas de fundo são almíscar, musgo e ambroxan.

Perfumes masculinos para o calor: CK All – Calvin Klein

CK All é um perfume cítrico compartilhável. Esta fragrância foi lançada em 2017 e criada por Alberto Morillas. . As notas de topo são tangerina, bergamota e flor de grapefruit as notas de coração são jasmim, lírio, ruibarbo e frésia as notas de fundo são âmbar, almíscar e vetiver.

Perfumes para homens para o verão: Boss Bottled Tonic

Boss Bottled Tonic é um perfume amadeirado especiado Masculino. Esta fragrância foi lançada em 2017. As notas de topo são toranja, laranja amarga, limão verdadeiro ou siciliano e maçã as notas de coração são gengibre, canela, trevos e gerânio as notas de fundo são vetiver e notas amadeiradas.

Perfumes masculinos para o calor: Guerlain L’Homme Ideal Sport

Para revelar o potencial esportivo, Thierry Wasser e Delphine Jelk, perfumista da Guerlain, deram para a nota de amêndoa um impulso de vitalidade, energizando com especiarias frescas e uma onda de notas aquáticas. A essência de neroli a envolve delicadamente. Por último, mas não menos importante, o trio vencedor de coumorin, vetiver e patchouli traz força, vigor e sensualidade a essa “água ativa”.

Onde aplicar perfume masculino durante o verão?

Dicas de como comprar perfumes para homens

Ele pode ser usado no corpo todo, mas os locais mais quentes são os mais indicados para a aplicação, como atrás da orelha, nuca, pulso, dobra dos cotovelos e joelhos.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.