fbpx

Aplicativos para corrida para ajudar no treino

Aplicativos para corrida – Que tal um APP para ajudar na hora do seu treino? Fazer uso de um aplicativo de corrida para monitorar os dados dos treinos é uma boa pedida seja para quem tá iniciando ou para quem já corre há muito tempo.

Afinal, aplicativos para corrida possuem tecnologias que podem facilitar o acompanhamento, a manter a motivação em alta e para que você possa alcançar e vencer suas metas.

Há uma série de aplicativos que podem ajudar a informar a duração (tempo), o ritmo (velocidade) e a distância do treino. Mas há também alguns que oferecem planilhas de treinamento e até a possibilidade de desafiar amigos que também façam usam do aplicativo.

Conteúdo do artigo

Dicas de três aplicativos para corrida

O blog apresenta três opções e ainda temos esses outros posts aqui sobre aplicativos para o homem moderno.

Alerta do blog: consulte um médico e faça um checkup antes de sair correndo por aí.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Aplicativos para corrida – STRAVA

Se você é ativo, o Strava foi feito para você. O Strava funciona com o seu celular ou dispositivo GPS preferido para acompanhar as suas atividades e compartilhar os seus esforços com os seus amigos.

Todas as métricas que você imagina te aguardam com esse aplicativo – desde as básicas, como velocidade, ritmo e distância, até as exclusivas métricas do Strava, como seu desempenho em comparação às tentativas anteriores e o Suffer Score.

O app é gratuito e está disponível para download nas plataformas Android e iOS. A interface é organizada, em português e fácil de usar.

Clique aqui para baixar o STRAVA para IOS
Clique aqui para baixar o STRAVA para Android

Aplicativos para corrida – RUNTASTIC

Permite visualizar os treinos realizados em um mapa 3D. Conta com sistema de pausa automática: o cronômetro para quando você deixa de correr –para aguardar o semáforo abrir, por exemplo.

Fácil de manusear e perfeito para quem ama correr, caminhar ou pedalar, o aplicativo gratuito Runtastic monitora suas atividades de esporte e fitness e vai te ajudar a construir hábitos de vida saudáveis! Como um personal trainer, o app oferece planos de treino variados: você pode se preparar para uma maratona, escolher um treino diário ou corridas mais divertidas.

Clique aqui para baixar o RUNTASTIC para IOS
Clique aqui para baixar RUNTASTIC para Android

Aplicativos para corrida – Nike + Run Club

É um aplicativo que agrada tanto corredores iniciantes quanto experientes. Oferece gratuitamente planos de treinamento para diferentes objetivos, como bater uma meta de tempo, correr pela primeira vez determinada distância ou se preparar para uma prova específica. É possível se conectar a outros usuários para correr e conjunto.

Sinta-se motivado e ganhe troféus quando bater seus recordes pessoais, como seus 5 km mais rápidos ou sua corrida mais longa.

Clique aqui para baixar o Nike+ Run Club para IOS

Clique aqui para baixar Nike+ Run Club para Android


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.