Homem ruivo: conheça o estilo de Gwilym Pugh

Homem ruivo – Você conhece Gwilym Pugh, prezado leitor? Caso não, o blog do Homem Moderno tem o prazer de lhe apresentar o ruivo que anda encantando as mulheres e servindo de inspiração de moda para os homens. E se vocêe já conhece vale a pena conferir um pouco mais sobre ele.

Gwilym Pugh é músico , influenciador de mídia social e modelo. Mora em Londres, Reino Unido e já trabalhou com várias marcas de moda, incluindo Diesel, Esprit, Canada Goose, Peek & Cloppenburg e Original Penguin .
O Homem ruivo de corpo escultural apareceu também em campanhas promocionais para várias marcas proeminentes, incluindo Vans, Timberland, BMW Motorrad, Haig Club Whisky, LG Mobile e VO5 .

Gwilym Pugh foi destaque em campanhas foto-editorial em publicações de moda, incluindo British Gentlemen’s Quarterly , Hunger Magazine.

Em dezembro de 2013, Pugh apareceu na capa do livro 100 barbas de Jonathan Daniel Pryce

Homem ruivo e gordo

Quem conhece Gwilym Pugh acha que ele sempre foi um cara com corpo sarado, barbudo e do mundo da moda. Ledo engano, caros leitores.

Aos 22 anos ele estava acima do peso, cheio de problemas de saúde, infeliz e quase não saía de casa, contou o bonitão em postagem realizada em seu perfil no Instagram.

Estilos de Gwilym Pugh

Série e exposição sobre homens ruivos

Gwilym Pugh fez parte do projeto Red Hot 100, uma exposição de Thomas Knights que possui mais de 100 retratos (sem camisa) e quatro filmes retratando o homem ruivo de maneira forte e sensual.

Thomas Knights é fotógrafo, performer e produtor musical. Na série “Red Hot 100”, ele apresenta homens ruivos de Londres.

O objetivo da exposição é mostrar que os ruivos podem ser fortes, sensuais e gostosos, já que, como o próprio Thomas afirma, “há uma longa história de discriminação contra os homens ruivos”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *