fbpx

Pesquisa mostra qual cueca as mulheres preferem

Qual cueca as mulheres preferem? Aqui no blog do Homem Moderno temos dado muito espaço a artigos e dicas para você cuidar do seu visual. A maioria dos textos falam sobre sapatos, calças, bermudas, jaquetas, blusas, enfim, para as roupas que aparecem.

Mas e as cuecas, que só aparecem em momentos especiais/ Vez ou outra escrevemos sobre o assunto, como nesse post sobre Cuecas masculinas: Homens investem mais em peça íntima do que mulheres.

Agora apresentamos uma pesquisa realizada pela VictoriaMilan – um site de encontros para pessoas casadas e comprometidas que pretendem ter um caso – que revelou o que excita e não excita as mulheres quando o assunto é CUECAS MASCULINAS.

O site entrevistou 4.132 mulheres e os resultados vão mostrar que o homem precisa investir mais em cuecas para chamar a atenção das mulheres nos momentos mais íntimos. Para você ter uma ideia, três em cada quatro entrevistadas disseram que a roupa interior que um homem escolhe é importante para elas – no entanto, apenas pouco mais de metade das mulheres (55%) diz que repara na escolha de roupa interior do seu marido, enquanto 94% examina o que o seu amante escolhe vestir.

Outro detalhe importante: Não é só você que deseja que a roupa íntima de uma mulher esteja nos TRINKS. Mulher também repara (e muito) quando o assunto é cuidados com as cuecas, sendo que 65% detesta que elas estejam descoloradas, sujas e velhas.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Cueca Boxer é a preferida entre as mulheres

A pesquisa revela que as mulheres concordam que o tipo de cueca mais sexy é o estilo boxer (67%), seguido pelos slips (25%). As cuecas menos sexy são as ceroulas com apenas 3% e apenas 5% das mulheres gosta de ver o seu homem numa cueca um pouco mais cavada.

Resultado da pesquisa sobre o que as mulheres pensam sobre cuecas

Dá importância às cuecas masculinas?
Sim – 75%
Não – 25%

Repara na cueca que o seu marido veste?
Sim – 55%
Não – 45%

Repara na cueca que o seu amante usa?
Sim – 94%
Não – 6%

Que cueca acha mais sexy?
Boxers – 67%
Slips – 25%
Ceroulas – 3%
Tanga – 5%

O que a irrita sobre a cueca do seu marido?
Que esteja descolorada, suja e velha – 65%
Que tenha cores sem gosto e brilhantes – 14%
Que seja a sua mãe comprar – 11%
Que ele a renove ou que não se preocupe muito com a aparência – 10%


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.