fbpx

Sapato masculino na moda: conheça a nova linha Slim

Você busca um sapato masculino na moda?

A pandemia de Covid-19 causou mudanças significativas em todo o mundo. E com a Ferricelli não foi diferente. Desde o início desse novo cenário, procuramos nos aproximar de nossos consumidores, para entender melhor as suas necessidades e os seus anseios.

A partir dessa experiência, decidimos lançar uma coleção inusitada, completamente distinta de tudo o que já criamos até hoje.

Foi assim que nasceu a linha Slim. Repletos de estilo e com ótimo custo-benefício, esses produtos são perfeitos para os rapazes que estão sempre por dentro das tendências e preferem investir em calçados mais confortáveis, mas sem abrir mão da durabilidade. 

Ao explorá-la, você encontrará sapatos com vários designs, cores e solados, cada um indicado para um tipo de necessidade. Agora, chegou a hora de conhecer essas novidades e, quem sabe, apostar em uma que seja a sua cara.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Venha com a gente e descubra tudo sobre a linha Slim!

Conteúdo do artigo

Sapato masculino na moda: conheça a linha Slim

Nas últimas temporadas, sempre que falamos sobre sapato masculino na moda, existe uma característica que se destaca: o conforto.

Antigamente, era comum encontrar homens que preferiam investir em calçados esteticamente bonitos, mas que não eram tão confortáveis.

Como resultado, esses itens acabavam causando uma série de incômodos ao longo do dia, além de, muitas vezes, não apresentarem boa durabilidade. 

Entretanto, para a alegria dos consumidores, esse cenário passa por mudanças.

Cada vez mais exigente, o cliente contemporâneo coloca o seu bem-estar acima de tudo e opta por produtos fabricados com materiais que ofereçam o melhor desempenho no dia a dia. 

A Ferricelli acompanha essa transformação. Por isso, o nosso time de designers decidiu lançar a linha Slim, composta por calçados despojados, mas com visuais prontos para manter qualquer look alinhado. 

Uma opção mais ecológica para você

Além disso, a nossa nova linha é ecologicamente correta. Para tanto, as matérias-primas utilizadas não têm origem animal.

Após muita pesquisa e testes contínuos, a marca desenvolveu uma malha diferenciada, que hoje é utilizada em todos os produtos da linha Slim.

Estamos falando de um material composto por fios sintéticos e tramas, inspirado nos tênis de corrida. Esse detalhe promove mais elasticidade e calce facilitado. 

Outro diferencial desses sapatos é que eles contam com o moderno Expanflex: uma espécie de PVC comum em calçados de alta performance, aplicado em pontos específicos, como nos bicos. Assim, é possível obter resistência e leveza.

Graças a todos esses atributos, a Ferricelli criou uma coleção exclusiva, composta por designs únicos que prezam por conforto e sustentabilidade. 

Uma vez em seus pés, qualquer modelo da linha Slim conseguirá oferecer maior sensação de bem-estar, tornando os seus dias mais práticos e garantindo um ótimo custo-benefício. Bem bacana, né?

Ferricelli: explore os modelos da linha Slim

Pensando em agradar a homens de todos os estilos, a linha Slim da Ferricelli é composta por modelos de sneakers e sapatênis.

Tais calçados também podem ser classificados em três categorias diferentes de solados. Vamos conhecer mais sobre elas?

Solado AIR

Na categoria de solados AIR, você encontrará sapatos com uma bolha de amortecimento interna. Com uma palmilha de alta qualidade, será possível ter uma rotina muito mais confortável.

Dentre os itens que se encaixam nessas características, destacamos o incrível Sapatênis Air Envision, um modelo super atual que fica perfeito quando coordenado com trajes casuais.

Experimente utilizá-lo com blusa polo de cor neutra, camisa jeans e bermuda de sarja. 

Solado ARGO

Os calçados que contam com o solado ARGO são extremamente flexíveis. E mais: eles estão em alta na moda, justamente por apresentarem um design fino e discreto, quase minimalista. 

Um bom exemplo é o Sapatênis Argo. Disponível nas cores branca e preta, a versão é excelente para quem deseja levar estilo e autenticidade para suas produções diárias. 

E o melhor? Dependendo da sua criatividade, ainda é possível incluí-lo em composições bem elaboradas, como aquelas compostas por blazer e calça de alfaiataria.

Solado EVA 

Por fim, vem o solado em EVA, material usado no Sneaker Slim Flutue. Leve e maleável, esse tipo de tênis tem um visual esportivo e é excelente para produções descomplicadas.

Um passeio no parque, um churrasco com os amigos ou até um happy hour são excelentes ocasiões para explorá-lo. 

E então, curtiu descobrir os diferenciais da linha Slim?

Agora que você já está por dentro do sapato masculino na moda, visite a loja virtual da Ferricelli e escolha o seu.

Certamente, o seu bem-estar será muito maior em cada caminhada. Aproveite!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.