fbpx

Tecnologias utilizadas nos calçados da Ferricelli

Tecnologia: No post de hoje você, querido leitor, vai conferir quais são as tecnologias* utilizadas nos calçados da Ferricelli.  “São os clientes que nos dão o feedback de como incrementar o nosso produto. Nosso desenvolvimento trabalha a todo momento pensando em conforto, durabilidade e leveza” explica Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli.

Conteúdo do artigo

Gelflex: tecnologias utilizadas nos calçados da Ferricelli

O Gelflex é a tecnologia da flexibilidade, amortecimento e durabilidade. O solado projetado com desenhos que facilitam flexão é produzido em borracha gel natural que aliado à exclusiva palmilha Adpation tornam os calçados extremamente flexíveis e com ótima absorção de impactos. O solado é feito com material de extrema qualidade e 100% costurado.

Wave Memory: Tecnologias utilizadas nos sapatos da Ferricelli

O Wave memory é a tecnologia de absorção de impactos. O solado produzido em borracha gel projetado com desenho de forma de ondas recebe internamente um amortecedor em PU com memória que, combinado à palmilha Soft Foam, proporciona um conforto inigualável aos pés.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Adaption Air: tecnologias utilizadas nos calçados da Ferricelli

A tecnologia Adaption Air possui um duplo sistema de amortecimento. Sua palmilha Adaption deixa você 4cm mais alto e acompanha os movimentos do pé ao caminhar. Aliada a bolha de ar inserida no solado proporciona dupla absorção de impacto e ótimo conforto.

Adaption +4cm: tecnologias utilizadas nos sapatos da Ferricelli

O Adaption é uma tecnologia de conforto que acompanha os movimentos do pé ao caminhar. A palmilha elaborada com a anatomia perfeita e desenhos qye facilitam a sua flexão e produzida com material que não deforma com o decorrer do uso. E ainda te deixa 4cm mais alto.

* Clique aqui e confira nos detalhes do produto que você escolher quais são as tecnologias acima que estão presentes no modelo.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.