fbpx

Looks de ZAC EFRON: estilos do ator da franquia High School Musical

Looks de ZAC EFRON – A editoria looks dos famosos do blog do Homem Moderno apresenta o estilo desse ator, cantor pop americano que tornou-se conhecido mundialmente por protagonizar a franquia High School Musical e também por ter participado de filmes como Hairspray, 17 Again, Charlie St. Cloud, Vizinhos e séries como Summerland e CSI: Miami. Atualmente Zac Efron fez o filme The Greatest Showman.

Zachary David Alexander Efron nasceu em San Luis Obispo, Califórnia. Além de ficar conhecido mundialmente pela participação após seu papel no High School Musical (2006), ele também colocou duas músicas no Billboard 100, desse mesmo filme. Em 2007, Efron foi nomeado pela Revista People como uma das 100 pessoas mais bonitas.

Conteúdo do artigo

Looks dos famosos: Zac Efron – o que ele gosta de usar?

Atualmente com 22 anos os looks de Zac Efron são os de qualquer jovem que ama o casual, ou seja, tênis preto básico, calça jeans, jaqueta de couro, óculos aviador, camiseta lisa. Mas claro, como é figura sempre presente em festas e eventos internacionais o galã também pode ser visto em belos ternos.

O estilo de Zac Efron não é algo inovador, mas tudo lhe cai bem, o que lhe garante, no geral, uma referência para quem curte seja o estilo casual ou social.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Looks de Zac Efron – estilo casual

Looks de Zac Efron –estilo social

Looks de Zac Efron – Estilo Esporte


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.