fbpx

Presente perfeito para o dia dos namorados 2018

Dia Dos Namorados 2018: Buscando pelo presente perfeito para o Dia dos Namorados? A gente tem algumas sugestões para você. Seu namorado vai ficar super feliz e, claro, deixar ele no estilo. É isso mesmo, amiga, com os sapatênis, mocassins, coturnos e sapatos sociais você vai proporcionar conforto aos pés do seu gato e ainda deixar ele super na moda.

Conteúdo do artigo

Presente perfeito para o dia dos namorados para o homem criativo

 

O estereótipo da vida profissional do homem criativo é o da publicidade, do design, da arquitetura, das mídias sociais. Claro, há muitas outras profissões em que esse estilo pode se encaixar.

Quando o homem criativo pensa no seu dia-a-dia, a palavra chave é originalidade e opta pela liberdade em escolher cores, bolsas e pastas, sapatos temáticos e, claro, sempre com aquele toque exótico, inusitado. Esse jeito diferente de se vestir do Homem Criativo também passa pela escolha dos sapatos e acessórios. Sapatos temáticos, coloridos, descolados são sempre muito bem-vindos.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Clique aqui para ver os modelos de sapatênis

Presente perfeito para o dia dos namorados 2018 para o homem esportivo casual

Quando o assunto são as combinações de cores favoritas, o estilo de homem esportivo/casual não gosta muito de perder tempo pensando em combinações. Ele compra quando precisa, não gosta de perder tempo e gosta de facilidades. Portanto, a roupa preferida é aquela que é prática e simples e, claro, isso vale também para os acessórios (bolsas, pastas, carteiras, cintos, pulseiras, óculos de sol,) e para os sapatos, que essencialmente precisam ser confortáveis.

Clique aqui para conhecer os modelos de sapatênis.

Presente perfeito para o dia dos namorados para o homem elegante 

Quando o homem elegante  pensa no seu dia-a-dia, ele opta por combinações de tons diferentes de uma mesma cor e gosta de escolher uma cor e variar as diferentes tonalidades dela em roupas e sapatos. Na hora de comprar, o homem elegante contemporâneo compra pensando em atualizar o que já tem, pois gosta de qualidade e atualidade. Os sapatos também precisam ser sofisticados.

Clique aqui para ver modelos de sapatos sociais e aqui para mocassim.

Presente perfeito para o dia dos namorados para o homem aventureiro

 

O seu namorado curte rock ou ainda gosta do estilo motociclista? Nada melhor do que calçados que possuam essas características para completar o look adventure.

Os coturnos são super versáteis. Não precisam ser usados apenas no frio. Acredite, dá pra usar com bermuda jeans, de sarja ou no modelo cargo. Aliás, é possível usar até com blazer e gravata, se o seu estilo permitir, claro.

Já para o estilo motociclista, nada melhor do que uma calça jeans de lavagem clássica, uma camisa e uma jaqueta de couro combinadas com um coturno de couro de ótima qualidade para compor um visual elegante! Além de ser um look totalmente descomplicado, ele pode ser usado em diferentes situações, tanto durante o dia quanto a noite.

Clique aqui para ver modelos de coturnos.

História do Dia dos Namorados no Brasil

Há duas origens para o Dia dos Namorados.

A primeira delas é que a origem e escolha do dia 12 de junho como Dia dos Namorados no Brasil foi comercial. É isso mesmo!

A rede de lojas Clipper percebeu que durante o mês de junho sempre ocorria uma queda nas vendas relacionada à ausência de uma data comemorativa no mês.

A solução veio da agência Standart Propaganda. O publicitário João Dória criou o slogan “Não só de beijos vive o amor”.

Já a segunda origem tem caráter religioso e remete ao frei português Fernando de Bulhões (Santo Antônio). Em suas pregações religiosas, o frei sempre destacava a importância do amor e do casamento. Em função de suas mensagens, depois de ser canonizado, ganhou a fama de “santo casamenteiro”. Portanto, em nosso país foi escolhida a data de 12 de junho por ser véspera do dia de Santo Antônio (13 de junho).

Para receber em seu e-mail dicas exclusivas para presentear o seu amor, clique aqui!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.