fbpx

Tendências do verão 2017

Tendências do verão 2017 – Mal entramos em 2017 e o calorão já chegou com tudo. Mas, antes de tirar as peças do guarda-roupa é hora de pensar em quais serão as tendências para o verão deste ano. Com certeza, você poderá aproveitar peças do verão anterior e também se inspirar em novos looks para a estação mais quente do ano.

Conteúdo do artigo

Sapato sem cadarço

Sapatos Masculinos sem cadarco

Os sapatos e botas sem cadarço são tendência para esse verão. Os modelos com fivela e tiras de elástico são ainda mais estilosos para compor um look masculino. Mas, é claro que os modelos lisos ou trabalhados com texturas não perdem pontos para manter o visual mais limpo e elegante.

Tons pastel

Look masculino tons pastel

O verão é a estação mais colorida do ano e é nessa época que aparecem as peças mais vivas, amarelas, laranjas, verdes, que contrastam com o preto, com o jeans e cores mais neutras. Em 2017, essas peças em tons pastel ganham mais espaço nas araras. A principal tendência é o rosa em tom pastel.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Sobreposições

Sobreposicao de pecas masculinas

Ao contrário do que você pode pensar, dá para usar sim sobreposições no verão. Basta escolher peças leves para compor o visual. Esse estilo é ótimo para criar um contraste bacana entre cores e texturas. As sobreposições que têm mais adeptos são feitas com camisas de botões, mas você pode criar combinações com colete, lenços, suspensório e o que mais a criatividade deixar.

Calça Cropped

Calça cropped masculina

Tendência marcante para esse verão, as calças cropped, de barra curta, chegaram com tudo na moda masculina. Essa peça dá um ar mais casual e leve ao look. A pequena redução de tecido na barra já é capaz de tornar a calça mais agradável para os dias de calor.

Jeans Claro

As bermudas, calças e camisas com lavagem mais clara do jeans estão com tudo nesse verão. Eles combinam com tudo e são perfeitas para criar um visual mais jovem, leve e descontraído. Sem contar que peças claras são mais frescas para os dias quentes. Se você é daqueles que gosta de customizar suas roupas, pode pegar alguma calça que já tem e desbotá-la em alguns pontos para criar a lavagem clara. Vai ficar muito estiloso!

Moda militar

Moda masculina militar

As referências ao militarismo são mais uma tendência para o verão 2017. As já famosas bermudas, jaquetas e camisas camufladas ficam ótimas com peças neutras e sem estampas. Já as peças em verde oliva e verde folhagem dão mais versatilidade para compor visuais incríveis.

Está pronto para completar seu guarda-roupa com as tendências do verão 2017? Para receber mais dicas sobre looks masculinos, continue acompanhando o nosso blog!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.