fbpx

Jesus Luz: galeria de imagens do estande da Ferricelli na Francal 2015

O estande da Ferricelli na Francal 2015 recebeu clientes, representantes e amigos durante os três dias da maior Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. No segundo dia da FRANCAL 2015 o espaço contou com a presença de Jesus Luz, o topmodel contratado para a campanha 2015 da marca.

Jesus Luz esbanjou simpatia e ficou à disposição pra os flashs com todos que passavam pelo estande da Ferricelli. “Jesus luz é um homem moderno, versátil (é modelo, DJ e paraquedista) e alegre, como a nossa coleção. Ferricelli é a marca do homem moderno, que não abre mão do estilo casual na hora de se vestir. No mercado desde 1995, a marca se destaca pela diversidade de opções dentro do universo da moda masculina. Qualidade, design e conforto são requisitos básicos em todos os produtos”, explica Fernando Parra, um dos diretores da empresa.

Durante a Francal 2015, a Ferricelli mostrou a nova coleção que em breve estará nas vitrines das principais lojas do País.

Confira galeria de imagens do estande da Ferricelli na Francal 2015 clicando aqui (1º dia) e aqui (2º dia).

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.