fbpx

Work boot para usar no inverno!

Work boot para usar no inverno! – É fato: o frio que muitos esperavam finalmente chegou! E com ele chegou também o momento de tirar os casacos e jaquetas do fundo do guarda-roupas, achar os pares das meias e colocar para o jogo todos os seus sapatos mais quentes e confortáveis.

Mas, se você está em dúvida sobre quais são os calçados que serão tendência nessa estação e no que você pode apostar para manter os pés quentes e cheios de estilo, nós trouxemos hoje uma dica muito bacana: o work boot para usar no inverno. Quer saber mais sobre esse modelo? Então, confira aqui!

Work Boot para o dia a dia

Work boot Ferricelli - Moda masculina dias frios

Uma das grandes vantagens do work boot é que ele é ótimo para ser usado em diferentes ocasiões e fica bem em quase todos os estilos. Para os homens mais básicos, tem a opção do work boot marrom, que fica ótimo com uma calça jeans clara ou escura. Já para aqueles que não têm medo de ousar, é possível optar ainda por modelos mais claros, como o work boot off white, que é sinônimo de estilo! Apenas lembre-se que com os modelos claros é preciso um cuidado redobrado para que ele não fique muito sujo ou com a aparência desgastada.

Mas, se mesmo com todas essas opções você não tem ideia de como combinar esse estilo de calçado, uma boa dica é aposta na tendência lumberjack. Trata-se daquele visual de lenhador moderno, composto geralmente por uma camisa xadrez, uma calça escura e uma bota de qualquer modelo.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Work boot para os finais de semana

Workboot Ferricelli Duster

Entre as principais características do coturno masculino, podemos destacar que ele é um modelo extremamente resistente e confortável. Dessa forma, eles são mais do que indicados para aqueles que têm o perfil mais aventureiro e aproveitam os finais de semana para fazer trilhas, escaladas e outros tipos de esportes radicais. Nessas situações, o melhor é sempre optar pelos work boots escuros, já que provavelmente eles vão ficar bem sujos!

Por outro lado, se você não faz o estilo mais radical, não tem problema! O work boot vai ficar ótimo com aquela sua roupa mais casual para sair com os amigos, ou funciona bem até em looks mais alinhados, para você curtir aquele jantar romântico!

Assim, não importa qual é o seu estilo ou qual modelo combina mais com você. O fundamental mesmo é optar por um produto de qualidade, que seja confortável e atenda às suas necessidades rotineiras! Então, passa lá no site da Ferricelli e escolha o work boot perfeito para você!

Você já acessou a página de nosso Personal Stylist? Ainda não? Acesse agora aqui: Personal Stylist Ferricelli


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.