fbpx

Bolsa de pescador para homens é o must have do verão

Bolsa de pescador para homens – E aí querido leitor, tudo bem? O post de hoje do blog do Homem Moderno traz uma novidade para vocês, principalmente para os homens que são ligados no Mundo Fashion, os chamados fashionistas.

As imagens em destaque foram feitas pela agência Fotosite e são da coleção da Cotton Project.

A Bolsa de Pescador para homens bombou em desfiles internacionais e também nas passarelas do Brasil. No último de verão, o da Osklen no São Paulo Fashion Week (imagens abaixo de Marcio Madeira), a Bolsa de pescador para homens esteve presente nas passarelas.

A Osklen apresentou sua coleção ASAP Oceans, que é parte de um manifesto maior em defesa dos mares e oceanos. Seria uma espécie de alerta para a urgência da adoção de um estilo de vida alinhado a práticas socioambientais.

Mas esse estilo é só para homens? Não! Mulheres também podem usar.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conteúdo do artigo

O que é a Bolsa de Pescador para Homens?

A bolsa de pescador para homens imita a rede de pesca dos profissionais. É um modelo ideal para o verão e, claro, para as férias em cidades litorâneas.

É um estilo de bolsa que combina muito bem com peças de linho, sandálias e mocassim ou driver.

Por ser um modelo vazado, a bolsa de pescador não é adequada para guardar objetos pequenos e que eventualmente possam cair. Se for o caso, coloque os objetos menores numa eco bag por dentro da bolsa de pescador.

Onde comprar a bolsa de pescador para homens?

Você pode encontrar esse estilo de bolsa em feiras artesanais ou em lojas de shopping ou no site oficiais das marcas citadas. Mas vai aqui uma dica do blog: peça para a sua mãe ou sua avó fazer uma para você. Certamente ela a fará rapidamente e em um custo bem menor.

Qual o tipo de calçado usar com bolsa de pescador?

O look ideal para usar com esse estilo de bolsa é bermuda, calça jeans, camiseta, enfim, looks casuais e com cara de verão. Nos pés as sandálias, como já dissemos, e os mocassins e drivers, como os da Ferricelli, marca de sapatos masculinos de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos.

E aí, caro leitor, você usaria a bolsa de pescador para homens? Não? Sim? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários dessa postagem.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.