fbpx

Sapato masculino mocassim em couro CAYENNE | By Ferricelli

Sapato masculino mocassim – o post de hoje é especialmente para você que é apaixonado num calçado mocassim em couro. O modelo da imagem é da linha CAYENNE [clique aqui para ver todos os modelos], produzido pela Ferricelli, marca de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos.

O CAYENNE é o tipo de mocassim que agrada o homem moderno devido ao seu designer, que alia a tradição do mocassim, mas também com linhas modernas e cores lindas.

O que caracteriza um mocassim? Ele é de encaixar os pés e tem um visual um pouco mais sofisticado do que as sapatilhas e não tão arrojado como os slippers. A maioria possui detalhes náuticos, o que remete ao estilo navy, resgatando características dos uniformes dos marinheiros.

Confira aqui as nossas dicas de looks para usar com Mocassim.

Conteúdo do artigo

Sapato masculino Mocassim feito em 100% couro

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Feito em couro, o sapato masculino mocassim CAYENNE da Ferricelli é ótimo para ocasiões casuais. Tem estilo alegre e foi inspirado nas últimas tendências da moda nacional e internacional.

“Nossa equipe cuida de cada par como item especial. Temos a certeza que você vai amar e ter nos pés um excelente produto”, afirma Fernando Parra, um dos diretores da marca.

O sapato Mocassim masculino da Ferricelli é fabricado em COURO NATURAL de ótima maciez e qualidade. O solado é de TR com durabilidade e maciez. Já a palmilha possui memória especial que impede que ela se deforme com o uso. A Palmilha é feita de material têxtil camurçado de toque aveludado e macio, que dão conforto e absorve o suor.

Como usar sapato mocassim masculino em couro?

como usar mocassim social com bermuda

Se você está procurando como usar sapato masculino em couro você está no lugar certo. Um bom mocassim nunca sai da moda, portanto, invista em alguns para que ele permita as mais variadas composições, com bermuda, com calça jeans ou de sarja ou mesmo com calça de alfaiataria. Uma calça branca com camisa xadrez também vai muito bem. A velha e boa camisa polo é uma bela combinação com mocassim.

Onde comprar mocassim masculino em couro?

Se você está procurando onde encontrar mocassim masculino em couro você está no lugar certo.  É claro que é possível achar mocassim masculino em couro em várias lojas. Mas hoje queremos apresentar os locais onde comprar mocassim masculino da Ferricelli.

Se você deseja saber se há alguma loja na sua cidade que vende sapato masculino mocassim clique aqui.

Agora se desejar comprar sapato masculino mocassim direto com a gente pode entrar na nossa loja on line aqui.

Qual é o melhor mocassim masculino?

Se você está procurando  qual é o melhor mocassim masculino você está no lugar certo. Você busca por mocassim 100% em couro? A Ferricelli, marca que fabrica calçados desde 1995, em Franca, a capital dos calçados masculinos, é reconhecida também pelos belos mocassins que a marca produz.

A marca, sem dúvidas, está entre as empresas que fabricam o melhor mocassim masculino do Brasil. São mocassins em diversas cores e designs que surpreende o homem moderno, que gosta de ter em seus pés um sapato confortável, que dure e chame a atenção pela qualidade e estilo.

Como surgiu o mocassim masculino? História e origem do Mocassim

Você sabe a história do mocassim masculino? A história do mocassim tem como início nos índios nativos norte-americanos no século 18.

O mocassim migrou para a Europa no século 19 como uma opção confortável aos sapatos pequenos e apertados usados antigamente.

Desde sempre os mocassins eram feitos de couro. Seu estilo era completamente rústico, a sola subia na parte traseira do calçado e era costurada em forma de U.

Em 1950, Elvis Presley virou “embaixador” do modelo que logo ganhou fama e popularidade, ganhando variações ainda mais bonitas até os dias de hoje. Com isso, Elvis Presley e Michael Jackson foram responsáveis por “lançar” o uso do mocassim na moda masculina.

Sobre a Ferricelli

Ferricelli é a marca do homem moderno, que não abre mão do estilo casual na hora de se vestir. No mercado desde 1995, a marca tornou-se conhecida por ser pioneira no segmento e se destaca pela diversidade de opções dentro do universo da moda masculina. Qualidade, design e conforto são requisitos básicos em todos os produtos.

E aí, gostou deste post? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários ou nas suas redes sociais. Gostaria de ler algum outro artigo aqui sobre moda masculina? Mande sua sugestão.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.