Sapato masculino mocassim em couro CAYENNE | By Ferricelli

Sapato masculino mocassim – o post de hoje é especialmente para você que é apaixonado num calçado mocassim em couro. O modelo da imagem é da linha CAYENNE [clique aqui para ver todos os modelos], produzido pela Ferricelli, marca de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos.

O CAYENNE é o tipo de mocassim que agrada o homem moderno devido ao seu designer, que alia a tradição do mocassim, mas também com linhas modernas e cores lindas.

Confira aqui as nossas dicas de looks para usar com Mocassim.

Sapato masculino Mocassim feito em 100% couro

Feito em couro, o sapato masculino mocassim CAYENNE da Ferricelli é ótimo para ocasiões casuais. Tem estilo alegre e foi inspirado nas últimas tendências da moda nacional e internacional.

“Nossa equipe cuida de cada par como item especial. Temos a certeza que você vai amar e ter nos pés um excelente produto”, afirma Fernando Parra, um dos diretores da marca.

O sapato Mocassim masculino da Ferricelli é fabricado em COURO NATURAL de ótima maciez e qualidade. O solado é de TR com durabilidade e maciez. Já a palmilha possui memória especial que impede que ela se deforme com o uso. A Palmilha é feita de material têxtil camurçado de toque aveludado e macio, que dão conforto e absorve o suor.

Sobre a Ferricelli

Ferricelli é a marca do homem moderno, que não abre mão do estilo casual na hora de se vestir. No mercado desde 1995, a marca tornou-se conhecida por ser pioneira no segmento e se destaca pela diversidade de opções dentro do universo da moda masculina. Qualidade, design e conforto são requisitos básicos em todos os produtos.

E aí, gostou deste post? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários ou nas suas redes sociais. Gostaria de ler algum outro artigo aqui sobre moda masculina? Mande sua sugestão.


Equipe de Conteúdo Ferricelli

Somos uma equipe multidisciplinar da Ferricelli composta por designers, jornalistas, e outros profissionais focados em trazer conteúdo de qualidade para nossos leitores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *