fbpx

Aniversário de Franca: 194 anos da capital dos calçados

Aniversário de Franca. A capital dos calçados está em festa. Dia 28 de novembro Franca comemora 194 anos e a Prefeitura está com uma série de atividades em andamento, marcando a passagem da data.

Aniversário de Franca com Demônios da Garoa

, mas os principais atrativos estão reservados para a Semana de Aniversário, a partir do dia 24, quando está confirmado o show aberto ao público na praça com o grupo Demônios da Garoa.

A secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer juntamente com a FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) trabalham nos acertos finais da grade de eventos do dia 28 de novembro, com um dia de intensas atividades no Parque Fernando Costa.

Já na segunda-feira, dia 26 no auditório da Secretaria da Educação está prevista a abertura do Fórum Franca – 2040, um projeto da Prefeitura voltado a pensar e ouvir suas lideranças no sentido de elaborar uma proposta estratégica de crescimento sustentável para a cidade nas próximas décadas.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Aniversário de Franca com a Orquestra Sinfônica de Franca

Para o dia 25 à noite, domingo, na Concha Acústica está programada a exibição de gala da Orquestra Sinfônica de Franca, com a regência do maestro Nazir Bittar, com repertório clássico e particularidades da história dos 194 anos da cidade.⠀

Para o Parque Fernando Costa a movimentação no dia 28 promete ser intensa, com diversão para as crianças, entretenimento para adultos, aliado ao oferecimento de exames preventivos de saúde, com equipes da própria Secretaria de Saúde, do Centro Universitário Uni-Facef, corte de um bolo gigante a partir das 10 h, show com artistas convidados e muito mais.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.