fbpx

Presentes de Natal: Sapatos são ótimos para homens

Presentes de Natal – Natal chegando e você ainda não decidiu o que vai dar de presente? Você sabia que homens também amam sapatos? Aliás, escrevemos um artigo sobre isso (clique aqui para ler). Portanto, que tal presentear o homem da sua vida (pai, namorado, irmão) nesse natal com um sapato?

Sapatos são presentes duradouros e que certamente vão agradar. Ainda mais os modelo da Ferricelli, marca de calçados de Franca-SP, a capital dos claçados masculinos. São produtos em COURO que design e tecnologia que todo Homem Moderno deseja ter aos seus pés.

Aliás, dados de uma pesquisa revela que sapatos aparecem em terceiro lugar na lista de preferências para os presentes de natal.

Conteúdo do artigo

Presentes de Natal – calçados em couro com estilo e tecnologia

É sempre aquela correria na época de Natal, não é? E há ainda quem deixe suas compras para a última hora. Aproveite as nossas dicas e antecipe sua compra de Natal na nossa loja on-line. Nela você poderá conferir a nossa coleção completa de mocassim masculinos, sapatos sociais masculinos, coturnos masculinos e sapatênis masculinos.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A Ferricelli (vídeo acima) produz calçados em couro, que é um material nobre e garante durabilidade, conforto, beleza, brilho e resistência ao calçado. CLIQUE AQUI PARA VER MODELOS E COMPRAR.

As palmilhas exclusivas possuem o sistema adaption, que proporciona um caminhar mais suave e livre de impactos com sua memória especial, que impede que a mesma se deforme no decorrer do uso, proporcionando uma sensação de bem estar constante no seu dia a dia.

Os solados possuem desenhos e cores cheios de estilo, além é claro de materiais e tecnologias que tornam suas características únicas. Clique aqui para conferir todas as características e qualidade dos calçados da Ferricelli.

Presentes de Natal: Sapatos revelam a personalidade do homem

Entenda porque os sapatos revelam sobre sua personalidade

Recentemente, um estudo americano constatou que o seu sapato pode revelar traços da sua personalidade ou do seu humor. O mais interessante desse estudo é que, sim, as pessoas são capazes de detectar esses sinais em outras pessoas. Confira aqui um resumo da pesquisa americana.

Motivos para dar sapatos de presente de Natal

Durabilidade: O sapato em couro é durável e a pessoa vai usar por muito tempo, sempre lembrando que quem o presenteou.
Custo- Benefício: Devido a sua durabilidade vale a pena investir no sapato como presente de Natal
Versatilidade: Um único sapato pode ser usado com diversas roupas, o que dá mais sentido ainda ao custo benefício.
E por fim e não menos importante: HOMENS ADORAM SAPATOS. Apesar de não serem todos que investem do próprio bolso, mas eles amam ganhar.

Mocassins de presentes de Natal

Mocassim é um modelo perfeito de presente. É o tipo de calçado que dá aquele UP no visual. É um clássico que não pode faltar no closet do homem moderno.

A linha de modelos mocassim da Ferricelli é feita em couro e garante o conforto necessário para os pés de quem usa.

Sapatênis para presentear no Natal

Claro que os modelos de sapatênis também são muito apreciados pelo publico masculino. Tanto é que é possível vê-los presentes nas ruas.

O sapatênis é um modelo casual que vai bem com os mais variados tipos de looks. Até com esporte fino.

Coturnos para presentes de Natal

Ah! Os coturnos para homens não poderiam ficar de fora da lista de presentes. Eles ganharam as passarelas do mundo todo e estão presentes nos pés do homens com os mais variados estilos.

Os coturnos fabricados pela Ferricelli também possuem tecnologia que garantem o conforto necessário para não cansar os seus pés.

Sapatos sociais para presentar no Natal

Mas se quem você vai presentear gosta mesmo é de modelos de sapatos sociais a Ferricelli também tem e com a mesma garantia de conforto. Vale a pena investir em um.

 


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.