fbpx

Homem gosta de sapatos e um look bem elaborado

Homem gosta de sapatos. Foi-se o tempo em que só as mulheres eram ligadas em sapatos. Nos tempos modernos homem gosta de sapato sim e não pode ver uma nova coleção ou um pisante com um design diferenciado para querer comprar.

Sim, bem vindo aos novos tempos em que homens modernos também gostam de comprar sapatos da moda, confortáveis e de boa qualidade.

É possível notar que o homem da atualidade está se importando cada vez mais com o seu visual. A presença de empresas multinacionais, por exemplo,  começou a exigir profissionais que cuidassem melhor da aparência, mesmo na famosa sexta casual.

Mas não é apenas no ambiente empresarial que o look masculino ganhou estilo e atenção. Homens também querem estar bem vestidos em baladas, na igreja ou num passeio no shopping. E os sapatos, descolados ou clássicos fazem parte de um look mais atraente, refinado, mais bem cuidado, digamos.

Conteúdo do artigo

Homem gosta de sapatos novos, afinal velhos estão out para um look bem elaborado

homem-gosta-de-sapatos-novos

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Sapatos velhos, sem cuidados e ou estragados estão out, afinal  estes comprometem imensamente a imagem do usuário. Definitivamente, homens com bons calçados ganham a atenção das mulheres, dos empregadores e, claro, fazem bem pra autoestima masculina.

A variedade de modelos de sapatos masculinos ganhou as vitrines do mundo todo. Há homens, como o jornalista Márcio Andrade (30 anos) que mantem em seu guarda-roupa uma variedade de marcas e estilos. “Não que eu não tenha um estilo, mas busco ter sapatos que se adaptem conforme o ambiente que estou. No fim de semana, quando pego uma trilha com os amigos, prefiro uma botina mais adventure. Mas quando frequento a igreja prefiro algo mais formal, por exemplo”.

O jornalista concorda também com a ideia de que os homens estão mais ligados na aparência e na busca por looks mais equilibrados. “São poucos os amigos que ainda andam relaxadamente (risos). A maioria mantem no guarda-roupa sapatos e roupas, descoladas e clássicas, e também peça da coleção do momento, e até daquele sapato usado pelo galá da novela (risos) ”.

Ferricelli investe em inovação em suas coleções de sapatos masculinos

A Ferricelli, marca de sapatos masculinos de Franca, a capital dos calçados masculinos, investe em inovação constante, sempre atualizando coleções e antenada com as tendências internacionais – com pesquisa de mercado, viagens aos grandes centros de lançadores de moda Europa e USA -, sem, no entanto, pesquisar e investir nas preferências do homem brasileiro, afinal, homem gosta de sapatos e merecem o melhor.

Na nossa loja on-line você vai conferir mocassins, sapatênis, coturnos, drivers e sapatos sociais. Todos feito em couros nobres e design super moderno.

Tecnologias para o homem que gosta de calçados

Aqui no nosso blog tem um post com todas as tecnologias utilizadas nos calçados da Ferricelli para o homem gosta de sapatos. Abaixo dois vídeos com duas delas bem explicadas: A tecnologia Adaption System e a tecnologia Wave Memory.

Tecnologia Adaption System | Ferricelli Calçados

A tecnologia Adaption System que deixa você mais 4cm mais alto com estilo e conforto. As palmilhas com Salto Interno absorvem todo o impacto e oferecem sistema de amortecimento exclusivo que não deforma com o uso.

Tecnologia Wave Memory | Ferricelli Calçados

A tecnologia Wave Memory foi criada para evitar impactos no seu caminhar. O solado é produzido em borracha gel com memória, insto é, não deforma com o uso, e lhe proporciona conforto excelente.

E aí, curtiu as nossas dicas? Compartilhe a sua opinião nos comentários do post. Sua opinião é muito importante para nós.

 


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.