fbpx

Aplicativo pra ensinar dar nó em gravata

Saiu pra festa de casamento do amigo ou da amiga ou talvez pra uma festa mais formal mas sem conseguir da o nó em Gravata? É bom ter um aplicativo em mãos pra te ajudar nesse momento e, quem sabe, ajudar também um amigo que esteja na mesma situação. Homem prevenido continua valendo por dois, como diz o velho ditado.

O aplicativo para Android ‘How to tie a tie’ é um tutorial pra ensinar como fazer um nó em gravata. Um não, são 25 tipos diferentes de nós de gravata.

Diferenciais do aplicativo que ensina dar nó em gravata

  • O mais legal desse aplicativo é que ele dá dicas sobre qual nó fazer de acordo com seu corpo. Se você é magrinho tem um tipo ideal de nó em gravata, se você é magrinho o aplicativo apresenta outros tipos de nós que vão combinar mais. Legal, né?
  • Tem também a função de realidade ampliada, o espelho. Ele permite que o usuário siga as instruções vendo a sua ação diretamente na tela.
  • O aplicativo também oferece tutorial para fazer dobras retangulares de lenços para bolsos.
  • O único senão do aplicativo é que ele não pode ser baixado para o sistema IOS. Está, no momento, liberado apenas pra Android.

Então é isso, o novo aplicativo How To Tie a Tie será de grande ajuda se você não sabe como dar nós de gravata. Se não tiver muita prática, comece fazendo os nós mais simples, como o Nó Americano ou o Duplo Simples. Depois, você saberá como dar outros nós mais difíceis.

Clique aqui para baixar o How To Tie a Tie, (grátis) o aplicativo que ensina dar 25 nós de gravata.

 

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.