fbpx

Ferricelli lança coleção para a temporada primavera-verão 2016

A Ferricelli, marca tradicional de calçados masculinos de Franca-SP, apresentou na Francal 2015 a nova coleção para as temporadas Primavera-Verão 2016. A primavera no Hemisfério Sul vai de 23 de setembro a 21 de dezembro e o Verão de 21 de dezembro a 21 de março.

É na primavera que as plantas se renovam e florescem. E a nossa coleção, claro, também se renova. Para essas duas estações do ano estamos com produtos mais leves para dias mais longos, descontraídos para tarde quentes e casuais elegantes para noites marcantes”, revela Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli.

A coleção primavera-verão 2016 da Ferricelli está com o conceito urbano e casual característico da marca, com produtos feitos em couro e design personalizado, pensado estrategicamente para oferecer conforto e garantir personalidade ao visual masculino.

A nova coleção poderá ser conferida nas melhores lojas (físicas e on-line) do país e na loja on-line da marca a partir do dia 10 de agosto.

Jesus Luz na campanha da nova coleção Primavera-Verão 2016 da Ferricelli

O ator, modelo e DJ Jesus Luz é novamente a celebridade que estampa a campanha Primavera-Verão 2016 da marca. Nas peças publicitárias da marca é possível verificar que pode-se esperar da nova coleção muitas opções de cores tendências da temporada para compor o look masculino. “Mais uma vez planejamos e pensamos com muito carinho, pesquisa e trabalho numa coleção para que o Homem Moderno possa se sentir bem”, disse Fernando.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Sobre a Ferricelli

Fundada em 1995, na cidade de Franca-SP – grande e importante polo calçadista do país, entre os diferenciais de um calçado Ferricelli destacam-se a confecção de modelos inspirados e pesquisados nos polos internacionais mais importantes da moda e com influência das principais tendências nacionais. Além de produzir calçados que são referências em qualidade e conforto, a Ferricelli desenvolveu o Sistema Adaption, que através de uma palmilha especial permite que o calçado acompanhe os diferentes movimentos do pé ao caminhar, proporcionando uma sensação inigualável de conforto.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.