fbpx

Looks de David Beckham: confira o estilo do ex-craque da seleção inglesa

Looks de David Beckham – Dizer que David Beckham se veste bem é como dizer que o verão brasileiro é quente ou que o inverno russo é rigoroso. O nome de Beckham é praticamente sinônimo de deus da moda masculina, e não é um exagero como podemos notar nas mais variadas imagens desta postagem.

David Beckham foi considerado pela revista norte-americana “Forbes”, em 2017, o número 1 entre os jogadores de futebol, com ganhos acumulados de 800 milhões de dólares (R$ 2,6 bilhões) – incluindo salários, premiações, trabalhos publicitários, inclusive pós carreira – Pelé, Diego Maradona, Leonel Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, todos foram deixados para trás. O único que se aproxima de Beckham é o português.

David Beckham foi um ótimo jogador, não é por menos que ele foi o único inglês a conquistar campeonatos em quatro países diferentes: Inglaterra, pelo Manchester United, Espanha com o Real Madrid, Estados Unidos pelo LA Galaxy e França com o Paris Saint Germain.

Conteúdo do artigo

Confira os melhores looks de David Beckham

O estilo do ex-craque fora dos gramados serve de inspiração para muita gente dentro e fora dos gramados. Ele é uma verdadeira celebridade e por isso seus looks são copiados por famosos e não famosos. Beckham virou até nome de perfume.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Nos looks de David Beckham que selecionamos você poderá conferir também os mais variados estilos de cabelos de David Beckham e também o ex-craque de barba e sem barba.

Looks de David Beckham – estilo casual

Looks dos famosos – Looks sociais de David Beckham

Looks dos famosos – Looks esportivos de David Beckham

Looks dos famosos – David Beckham com Jaqueta de couro

Perfume David Beckham

Há mais de 30 fragrâncias de perfumes que levam o nome de David Beckham. O Blog do Homem moderno indica duas delas, a primeira um perfume um pouco mais caro e a segunda uma colonia com o preço mais acessível:

Perfume David Beckham Classic

Perfume masculino amadeirado aromático. Criado especialmente para homens de estilo, David Beckham Classic combina o contemporâneo com o clássico. David Beckham personificou a masculinidade, equilibrando com carisma e elegância.

David Beckham Classic aflora ainda mais a masculinidade de quem o usa, proporcionando uma sensação fresca e marcando presença por onde passa. É a fragrância ideal para acompanhar o homem sofisticado, antenado e livre de espírito desde seus compromissos diurnos, até encontros românticos.

Deo Colonia David Beckham Instinct

Leve, refrescante, radiante e sensual, A Colônia Desodorante David Beckham Instinct é uma fragrância ervas madeira masculino. Com a provocação da pimenta vermelha incomum e descompromissada. Uma elegante e contemporânea fragrância. Poder. Sedução. Masculinidade.

A Colônia Desodorante David Beckham Instinct possui uma fragrância de Ervas Amadeirado, ideal para todas ocasiões. Seja para pratica de esportes ou para um passeio descontraído à noite.

Esta fragrância proporciona um toque marcante, para o homem urbano, dinâmico e bem-sucedido, poderoso e, acima de tudo, bem resolvido. Esse é o perfil do homem que vai ficar fascinado pelo perfume masculino David Beckham Instinct.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “Looks de David Beckham: confira o estilo do ex-craque da seleção inglesa

  • 24/02/2019 em 15:08
    Permalink

    David Beckham calça nº 44 (aqui no Brasil), nos EUA acho que seria tamanho 12,5.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.