fbpx

Botas Chelsea de Kanye West fazem sucesso nas redes sociais

Botas Chelsea: Kanye West é ícone da moda no estilo urbano. As roupas do rapper sempre estampam sites de moda e revistas de famosos. Nos pés Kanye West é conhecido pelos sneakers. Mas as botas Chelsea, famosas por seu elástico na lateral, também andaram pelos pés do rapper.

Esse modelo de bota que virou febre na Inglaterra dos anos 1960. Atualmente elas ganharam designer, cores e modelos variados, podendo ser usadas em momentos casuais ou até mesmo no ambiente de trabalho, dependendo, claro do design e detalhe do modelo.

O modelo de BOTA CHELSEA teve origem na era vitoriana, quando era usada para andar a cavalo. Mas nos anos 60 teve seu auge pois foi usada nada menos que pelos Beatles. Paul e John passavam em frente a famosa loja de sapatos Anello & Davide em Londres, onde viram as chelsea boots.

Conteúdo do artigo

O modelo botas Chelsea que Kanye West usa

O modelo de botas Chelsea que o rapper americano Kanye West usa é da Bottega Veneta, grife do concorrido e bilionário segmento de luxo. Conhecida por suas bolsas, sapatos e cintos feitos impecavelmente em couro.
No Brasil a loja está presente no Shopping Iguatemi e no JK Iguatemi, ambos em São Paulo.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Botina Ferricelli VIRAGE – estilo Botas Chelsea

A Botina Masculina VIRAGE é um modelo que alinha o tradicionalismo das botinas rusticas, usadas normalmente pelos sertanejos, com a modernidade e o conforto que só a Ferricelli pode proporcionar para você.

Usando das melhores técnicas de pesquisa e desenvolvimento, nossos especialistas propuseram na coleção outono / inverno 2017 de botinas, a união entre a segurança dos calçados de trabalho e a moda dos coturnos premiados nas passarelas.

A bota é fabricada em Couro Pelica de ótima qualidade! Já o solado é produzido em Borracha Gel. A botina possui o solado macio e que é mais estável.

Como usar a Botas Chelsea como Kanye West

Suba alguns dedos da barra da calça para deixar a bota em evidência. Com jeans, vale dobrar as calças despretensiosamente; se for usar com alfaiataria faça a barra com um alfaiate.

Camisas, camisetas e jaquetas: Invista no look estilo Kanye West, com jeans desgastados e jaquetas oversized.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.