fbpx

Calça Marrom Masculina: dicas de looks para você mandar bem

Calça Marrom Masculina – Que tal mudar um pouco, deixar de lado a tradicional calça preta e investir num visual em que o diferencial seja a calça marrom?

Muita gente não sabe como combinar um look com calça marrom/caramelo. Se esse é o seu caso, caro leitor, a gente dá uma ajudada.

O post de hoje do Blog do Homem Moderno vai te apresentar alguns looks para te inspirar em Como Usar Calça Marrom ou caramelo.

Confira também o post 5 Cores que Combinam com Marrom. Clique aqui.

Conteúdo do artigo

Algumas dicas de como usar Calça Marrom masculina

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

1) Para não errar no visual, durante o dia o básico do look com calça marrom ou caramelo é a camisa ou camiseta branca. No caso da noite a preta é bem vinda, apesar da cara fechada do look.

2) que tal pensar numa camisa jeans? O Jeans combina bem com Tons Terrosos.

3) Tons de azul (para o claro) sempre caem muito bem com calça marrom masculina. Isso vale também para os tons de cinza e até do verde (claro).

Dicas de looks para usar com calça marrom masculina

 

Dicas de sapatos para usar com calça marrom masculina

sapato social marrom

Seja social ou casual – depende do estilo do look –  as cores marrom e preto vão muito bem com calça marrom. A Yelow boot garante destaque ao look, isso, claro, para quem gosta de ser mais ousado. Sapatos em azul marinho ou verde militar também caem bem para usar com calça marrom ou caramelo. Os calçados da imagem acima você pode conferir na loja on-line da Ferricelli, marca de sapatos de franca-SP, a capital dos calçados masculinos. Clique aqui para conferir os modelos.

E aí, curtiu esse post? Gostaria de ler outras dicas aqui no Blog do Homem Moderno? Deixe a sua sugestão nos comentários. Queremos saber a sua opinião. E se gostou, compartilhe as dicas nas suas redes sociais.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “Calça Marrom Masculina: dicas de looks para você mandar bem

  • 19/03/2018 em 19:16
    Permalink

    Muito bom os Lukes sofisticados e modernos ??

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.