fbpx

Dicas de sunga para o verão

Sunga para o verão: As férias está chegando para muita gente. E um dos destinos preferidos são as praias. O litoral brasileiro tem praias lindas e é sempre bom manter o look nos trinks para não fazer feio.

Aliás, amigos, já escrevemos dois posts aqui no Blog do Homem Moderno de dicas de moda praia para homens. Para quem quer ficar muito estiloso durante o dia, mas principalmente durante a noite escrevemos o postModa praia masculina: alfaiataria no verão vai bem?”  E para você que não é muito chegado em sunga para o verão que tal ver as dicas do post Short masculino para o verão?

Conteúdo do artigo

Três estilos de sungas TOP para você usar no verão

Escolhemos algumas sungas para o seu verão ficar, digamos, mais ousado e claro, para o seu corpo, principalmente as pernas, ficar mais bronzeado.

Sunga para o verão | Replay – Militar

Essa sunga é para você que é militar ou que curte coisas relativas ao universo militar. Sunga com estampa estilo militar da Replay. Mas caso você não surta muito a cor verde militar tem ela da mesma marca em tons diferentes.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Sunga para o Verão | Quiksilver- Discretas

Seu estilo é mais discreto? Então opte por sungas como essas da marca Quiksilver. São sungas com poucos detalhes para quem não gosta muito de aparecer, mas ter uma peça de bom gosto e de boa qualidade.

Sunga para o verão | Água de coco – Estampadas

Agora se seu estilo é algo mais ousado então essas sungas da marca Água de Coco são especialmente para você.

E aí, curtiu as nossas dicas? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários da postagem. Compartilhe também esse post nas suas redes sociais, quem sabe algum amigo seu não esteja precisando de algumas dicas de sunga para o verão.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “Dicas de sunga para o verão

  • 06/01/2018 em 08:35
    Permalink

    Realmente sao estilosas estao de parabens

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.