fbpx

Como escolher o sapato certo para você na internet

Comprar sapatos pela internet traz uma série de vantagens: não é preciso se deslocar até a loja, passar por transtornos relacionados com o trânsito e vagas de estacionamento. Contudo muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a melhor forma de escolher seus sapatos pela internet, sem experimentá-los.

Para acertar na escolha é interessante que você preste atenção a alguns detalhes importantes, como o material de confecção do sapato, acabamentos e medidas. Nós mostramos como fazer isso em poucas dicas.

Conteúdo do artigo

Como escolher o tamanho do sapato em compras pela internet?

Para saber o tamanho correto do sapato que você deseja comprar pela internet você precisará das medidas dos seus pés. Tirá-las é bem fácil, você deve ficar em pé, com o peso apoiado igualmente em ambas as pernas, com os pés sobre uma folha de papel. Você deve então desenhar o contorno dos pés com um lápis. Tente fazer isso da maneira mais precisa possível. Depois é só pegar uma régua e medir o comprimento do desenho, do calcanhar até a ponta do seu dedo mais longo.

Saiba medir o tamanho de seu pé

Com a medida em mãos você pode consultar a tabela de tamanhos do sapato que você escolheu. É importante verificar corretamente o tamanho de cada calçado que você for adquirir, pois a modelagem de coturnos é diferente dos tênis, por exemplo.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Compras de sapatos pela internet: material e acabamentos

Ficar atento à descrição dos produtos também é importante para não se surpreender com os produtos que você receberá em casa. Nossos sapatos contém descrições detalhadas sobre o tipo de couro usado na confecção do calçado, palmilhas, solado, forração e tecnologia de amortecimento.

Observe os detalhes antes de comprar sapatos

Fotos em alta resolução, com visão dos detalhes do calçado, também devem ser observadas atentamente, assim você poderá ter uma noção mais precisa da qualidade dos acabamentos e materiais do sapato.

Compras de sapatos pela internet: Estilo

Aproveite que você está em casa e analise com cuidado as peças do seu guarda-roupa antes de decidir o modelo de sapato que você vai comprar. É interessante que ele combine com pelo menos três looks que você já possui. O ideal é que o seu novo par de sapatos seja versátil para a maior parte das ocasiões que fazem parte da sua vida.

Conheça os estilos de calçados da Ferricelli

Cores neutras, como o preto, marrom, branco e bege são boas opções para quem deseja criar visuais discretos, em que o sapato se camufle com as roupas. Já os homens mais criativos, que prefiram peças de destaque, devem ficar atentos à combinação de cores dos sapatos e roupas.

É seguro comprar pela Internet?

seguranca-comprar-na-internet

A loja on-line da Ferricelli tem a certificação de segurança da Comodo Secure, uma das autoridades certificadoras que mais cresce no mundo. Temos uma preocupação com os dados e a segurança de nossos clientes, por isso, queremos que suas compras sejam feitas com tranquilidade e por isso contamos esse certificados digital de segurança confiável.

Contamos também com o Status da Navegação segura do site. Essa tecnologia do Navegação segura do Google examina bilhões de URLs por dia à procura de websites não seguros. Quando o Google detecta esse tipo de site, exibem avisos na Pesquisa do Google e nos navegadores da Web.

E ai gostou das dicas? Tem mais alguma dica para acrescentar? Deixe seu comentário e continue acompanhando o blog do homem moderno.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.