fbpx

Como usar um único terno com várias combinações?

Terno – Evaristo Costa, apresentar do Jornal Hoje, da Rede Globo, postou em sua página do Facebook que tem usado um único terno há três.

Segundo a postagem, ele fez isso como uma forma de experimento. Mas como é possível um âncora de um telejornal fazer isso e (quase) ninguém notar?

Conteúdo do artigo

Veja o vídeo de Evaristo costa usando um terno só

Ele mesmo deu uma dica simples e valiosa: “Se você vai adquirir seu primeiro terno, compre uma cor escura e básica. Azul marinho, por exemplo, ‘orna’ com tudo”.

O segredo, segundo o jornalista, é investir em outras peças que compõem o look.

Quais peças investir para usar um único termo várias vezes?

Invista na variedade de gravatas e camisas, assim ninguém vai notar que você está usando o mesmo terno. No vídeo em destaque é possível ver que a dica do jornalista Evaristo Costa realmente funciona. Perceba que ele utiliza várias gravatas e camisas, mas o terno é o mesmo azul marinho.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Sapatos sociais para usar com terno

Os sapatos sociais da Ferricelli – marca de calçados masculinos de Franca-SP – estão de volta. São calçados alinhados com as tendências dos mercados nacional e internacional e possuem detalhes que vão dar um UP no seu look.

O sapato masculino da Ferricelli possui a tecnologia Wave Memory, uma tecnologia desenvolvida em que ondas que amortecem o impacto. Um solado feito de borracha gel com inserto de P.U. Solado leve, com excelente absorção de impacto.

Clique aqui para conhecer a coleção de sapatos sociais da Ferricelli.

E aí, gostou dessa dica? Compartilhe com os amigos nas suas redes sociais. E se você tiver outras dicas envie-as para nós nos comentários dessa postagem. Você gostaria de ler algum outro assunto no Blog do Homem Moderno? Envie suas sugestões para que possamos lhe atender.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.