fbpx

Keanu Reeves: look básicos igual ao personagem John Wick

Que o estilo de vida de Keanu Reeves é bem tranquilo não é segredo para a maioria que é antenada nas redes sociais. Muitos posts mostram o ator pegando metrô ou dando um rolê em praias e parques com looks básicos e com a simplicidade de um mortal.

Keanu Reeves parece fazer parte do estilo NORMCORE, que nada mais é a forma de se vestir de forma simples, objetiva e despretensiosa.  Quem se veste assim preza pelo extremo conforto, em que o mais é menos e vise e versa. Leia um post que escrevemos sobre o assunto aqui. https://blog.ferricelli.com.br/estilo-normcore-para-homens-mark-zuckerberg-e-steve-jobs/

Conteúdo do artigo

Looks básicos de Keanu Reeves

E quem disse que ser básico é errado? Na imagem acima Keanu Reeves mostra que ter peças-chave no armário, como a boa camiseta preta e um costume clássico, pode ser uma boa ideia para quando você não está afim de se preocupar muito com o que vestir.

Bota para quebrar a monocromia

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A bota é, sem dúvida, o toque final para dar uma quebrada na monocromia.  Confira na imagem os modelos de botas e coturnos que a Ferricelli – marca de sapatos masculinos de Franca-SP –, a capital dos calçados masculinos,  tem para ajudar a compor um look igual ao de Keanu Reeves.

Keanu Reeves  e o personagem John Wick

John Wick 2 – Um Novo Dia Para Matar estreou nos cinemas com sucesso e volta com a sequencia de brigas muitíssimo bem filmadas, a preocupação com cada corte de câmera, a trilha sonora que cai como uma luva no banho de sangue, o fetiche pelas armas, explosões.

Assim como no primeiro longa, John Wick: Um Novo Dia Para Matar deixa tudo em aberto: outra sequência pode acontecer, ou a história do personagem vivido por Reeves pode ter um fim precoce ainda em 2017.

Trailer de John Wick 2 – Um novo Dia para Matar


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

3 thoughts on “Keanu Reeves: look básicos igual ao personagem John Wick

  • 14/02/2018 em 19:22
    Permalink

    Olá Marco Belloto.

    Mi da uma ajuda!

    Qual o nome da peça de roupa que jonh wik 2, personagem de kennu reeves veste por debaixo do blazer (seria uma segunda pele grossa preta com gola rolê?)

    grato pela oportunidade.

    Resposta
    • 16/03/2018 em 17:40
      Permalink

      Olá Elizeu!

      A peça a qual você está se referindo é esta mesmo, uma segunda pele com gola rolê!

      Resposta
  • 09/12/2018 em 09:13
    Permalink

    Oi bom dia!
    Em um dos looks do segundo filme, o personagem usa um acessório de metal que prende as pontas da gola da camisa e fica por baixo da gravata.
    Como é o nome desse acessório?
    Encontro ele pra comprar?
    Desde já agradeço!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.