fbpx

Look para os dias frios: mantenha o estilo com quatro peças-chave

Look para os dias frios: a gente ainda está esperando pelo frio. Mas se a temperatura cair o que podemos usar? Como manter o estilo com roupas que você pode ter no guarda-roupa ou, no caso de precisar comprar, com poucas peças compor vários looks e ficar na moda?

Conteúdo do artigo

A temperatura caiu? Look para os dias frios

Houve uma queda na temperatura e você quer investir no visual? No post de hoje mostramos como montar looks com quatro peças-chave .

Look para os dias frios: Gola Rulê

look-dias-frios-gola-role

Rulê, rolê ou roulé? Seja como for, ela está de volta. As malhas de gola rolê estiveram presentes dos desfiles internacionais. Use-a com costume, como uma camisa mesmo – combinação que deixa o visual social mais descolado, mas com elegância. A gola alta foi uma grande moda desde os anos 1940 em Paris.

Look para os dias frios: Trench coat

look-dias-frios-trench-coat

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Não há nada mais elegante do que usar um Trench Coat no inverno. O trench coat é uma peça que tem tudo a ver com as grandes cidades. Use com camisa social e botas. Pode ser usado também com camiseta, camisa, calça jeans, roupa social, cachecol, ou o que quiser.

Look para os dias frios: Doudoune

look-dias-frios-Doudoune

Doudone é ideal para os dias mais frios, seja na versão sem capuz ou em coletes. Para os dias mais frios ela é a peça da vez. Ela possui mais volume por conta do forro em material sintético, porém essa peça em poliéster não pesa e combina super bem com calça jeans.

Look para os dias frios: Jaqueta de couro

look-dias-frios-jaqueta-couro-coturno

A jaqueta de couro está sempre em alta. Invista nas sobreposições e no mix de texturas e você estará nos trinks para o dia ou para a noite. E ainda vão te acompanhar a vida toda, já que o seu material é duradouro e seu estilo ultrapassa gerações.

Coturnos, work boots e sapato social Ferricelli

As imagens acima foram ilustradas com os coturnos, work boots e sapatos sociais da Ferricelli. Ambos são sucesso de vendas desde o ano passado. Os modelos conquistaram os homens e podem ser usados no frio, mas também durante as outras estações do ano.

Coturno DEFENDER

Look para os dias frios

Na Ferricelli – marca de sapatos masculinos de Franca-SP – você encontra a DEFENDER, o seu coturno masculino preto ou marrom (castor) em designer super modernos e cheios de estilo para compor qualquer visual. Os coturnos masculinos da Ferricelli aliam conforto, durabilidade e design exclusivo. Em couro legítimo, todas as botas possuem a qualidade que você precisa para compor o look do seu dia a dia.

Work Boots DUSTER

work-boots-ferricelli-moda-masculina-dias-frios

Um abotinado robusto com design urbano. Algumas dessas características das botas adventure foram mantidas, tudo com design clean e estiloso para ganhar o gosto dos homens urbanos que desejam passar uma imagem viril e rústica. As botas masculinas adventure são serem usadas em atividades menos formais, como um aniversário, barzinho, shows, cinema, escola, no seu lazer de forma geral.

Sapatos sociais masculinos Ferricelli

sapato-social-envernizado

Depois de algum tempo se dedicando e aprimorando as tecnologias e design de seus sapatos casuais, a marca volta a fabricar sapato social masculino, que também prima pelos detalhes e tecnologias que fazem da Ferricelli uma empresa que prioriza a qualidade, a beleza e o conforto de seus produtos.

O sapato social masculino da Ferricelli está antenado com as tendências dos mercados nacional e internacional e conta com detalhes que estão alinhados com os desejos do Homem moderno e as passarelas de moda do mundo todo.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.