fbpx

4 ideias de presente para namorada que vão impressionar

Junho chegou e, com ele, muitos homens ficam em dúvida. Afinal, é neste mês que se comemora o Dia dos Namorados, uma data especial para que os apaixonados celebrem o amor e curtam juntos momentos incríveis.  

Mas para que essa ocasião seja inesquecível, é preciso acertar no presente para namorada. Como investir em algo não tão óbvio assim? Essa missão pode ser especialmente difícil quando a parceira não dá nenhum sinal do que gostaria de ganhar.  

No entanto, nada de preocupação! No artigo de hoje, ajudaremos você a vencer esse desafio com total facilidade e surpreender nesta data. Continue a leitura e confira as nossas sugestões! 

Conteúdo do artigo

1. Presente para namorada que gosta de moda 

Dando início ao nosso conteúdo sobre como encontrar um bom presente para namorada, vamos falar a respeito das mulheres apaixonadas por moda. 

Se a sua companheira adora acompanhar as últimas tendências do setor e está com o look sempre em dia, considere mimá-la com uma roupa bem bacana.  

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Pode ser um casaco, um vestido, um sapato ou qualquer outro item estiloso. 

Para não ter erro, analise detalhadamente o seu estilo: observe as cores preferidas, tecidos que mais usa e até as estampas que marcam presença nas combinações.  

Outra sugestão é apostar em uma joia. Já imaginou? Dependendo da sua disponibilidade financeira, vale a pena presenteá-la com um anel, brinco, colar ou pulseira. 

Caso não possa investir em um artigo de ouro amarelo ou branco, considere as opções fabricadas em prata de lei, que são igualmente charmosas e mais acessíveis.  

2. Presente para namorada vaidosa 

Vamos abrir o jogo? É difícil encontrar uma mulher que não seja vaidosa e goste de se cuidar. Por isso, uma ótima ideia de presente para namorada é recorrer aos clássicos cosméticos.

Estamos falando de sabonetes, hidratantes, shampoos, cremes para cabelo e outros produtos típicos para manter o visual impecável.  

Outra possibilidade é apostar nas maquiagens, que são grandes aliadas do público feminino no dia a dia. Máscara de cílios, batons, sombras e até acessórios, como os pincéis, podem entrar nessa lista.  

E tem mais! Se quiser caprichar na surpresa, uma dica é montar um kit completo, recheado de artigos próprios para o seu amor realçar a beleza.

3. Presente para namorada amante da boa gastronomia 

Não são raras as mulheres apaixonadas por boa gastronomia. 

De modo geral, essas pessoas adoram sair para jantar, sempre descobrem novos restaurantes e, até mesmo, não pensam duas vezes na hora de degustar um vinho de qualidade.  

A sua namorada se encaixa nesse perfil? Se sim, a saída é encantá-la com um jantar romântico naquele point badalado da cidade. E, se houver a possibilidade de uma mesa à luz de velas, melhor ainda!

Agora, se você é um rapaz que tem talento na cozinha, também considere preparar uma refeição completa para a amada com as próprias mãos.

Lembre-se de elaborar um cardápio refinado, composto por entrada, prato principal e, por fim, sobremesa. 

Tudo isso, é claro, sem esquecer de caprichar na atmosfera romântica. Organize o ambiente para o date, incluindo jogos americanos, taças e, principalmente, aquela trilha sonora exclusiva. Vai ser um sucesso! 

4. Presente para namorada que adora viajar 

Quando o assunto é presente para namorada, imediatamente, muitas pessoas imaginam flores, chocolates e outros itens comuns. Entretanto, o que acha de ir mais longe? 

Se a sua alma gêmea é alguém que adora viajar, essa é uma oportunidade para agradá-la com uma viagem. Afinal, as lembranças de uma experiência a dois podem durar para sempre!  

Sabendo disso, procure um destino que combine com o perfil de quem você ama. Veja, por exemplo, pousadas no campo, resorts na praia ou até uma viagem internacional!  

Para economizar, pesquise passagens aéreas em oferta, normalmente disponíveis em sites como Decolar.com, Viajanet ou Kayak.  

E aí, gostou das nossas ideias de presente para namorada? Esperamos que sim!

Caso queira continuar por dentro de mais conteúdos como este, aproveite para seguir as nossas páginas nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Nelas, compartilhamos dicas e novidades de moda masculina, lifestyle e bem-estar. Até a próxima!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.