fbpx

Saiu na mídia: Jesus Luz e Paloma Bernardi na campanha outono/inverno 2015 da Ferricelli

Antes mesmo de a campanha oficial da Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca, ganhar as ruas, os portais de moda da internet já noticiavam a contratação do DJ (e modelo) Jesus Luz e da atriz Paloma Bernardi como estrelas da campanha outono/inverno 2015 da marca de sapatos Ferricelli. Os portais Terra, o Fuxico, Moda Trade, Estrelando, WebLuxo, entre outros, mostraram fotos do ensaio que a dupla fez para a nova coleção da marca.

Paloma Bernardi na Dança dos Famosos

Paloma Bernardi, ao lado do dançarino Patrick Carvalho, conquistaram recentemente o segundo lugar no “Dança dos Famosos ‘(Programa do Faustão – Globo).

Jesus Luz pratica aula de paraquedismo em Boituva

Além da música – Jesus Luz tem investido na carreira de DJ-, o modelo descobriu uma outra paixão: o paraquedismo. Matriculado no Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva, escola referência no esporte no interior de São Paulo,  ele já tem feito saltos sozinho.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.