fbpx

3 Sapatos Masculinos Para Usar Com Camisetas Básicas

3 Sapatos Masculinos Para Usar Com Camisetas Básicas – O guarda-roupa masculino possui algumas peças que são curingas na hora de montar um look moderno e elegante. Dentre elas, destacamos as camisetas básicas, que são essenciais para um visual mais clean, além de serem fáceis de combinar com o restante das peças. Mas, você sabe quais são os sapatos masculinos indicados para usar com esse tipo de camiseta?

Conteúdo do artigo

Dicas de como usar três sapatos masculinos com camisetas básicas

Confira as nossas dicas e não erre na hora de produzir o seu look.

Coturnos Casuais com camisetas básicas

Coturnos Casuais

O coturno casual chegou tímido e marcou presença no visual masculino. Ele é moderno, confortável e agrega muito estilo. Por ter um ar um pouco mais pesado, é o calçado perfeito para ser usado com as camisetas básicas, equilibrando a composição.

O coturno café, por exemplo, pode ser usado com uma camiseta simples na cor branca. Os tons terrosos são a tendência da temporada e harmonizam bem com o branco e com o preto. Caso prefira uma camiseta estampada, as com estampas únicas e grandes são perfeitas. Você pode eleger uma cor dessa estampa para combinar com o restante do visual.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Sapatênis de Couro com camisetas básicas

Sapatênis de Couro

Os sapatênis são os preferidos entre os homens modernos e práticos, já que além de confortáveis são extremamente versáteis. Os modelos confeccionados em couro proporcionam casualidade e estilo, e por isso, podem ser usados no dia a dia e até mesmo no trabalho.

Combinados com as camisetas básicas, eles formam um visual com muita personalidade. Os modelos ideais são com gola em “v” ou de cores neutras (cinza, preto, branco ou tons pastéis, que estão em alta). Outra dica é criar contrastes, investindo em uma camiseta lisa com cor vibrante usada com um jeans básico, podendo ser calça ou até mesmo uma bermuda.

Mocassim com camisetas básicas

Mocassim

Esses calçados conquistaram espaço no visual masculino. Eles são versáteis e dão um toque bem despojado ao visual. Por isso, as camisetas básicas são ótimos complementos do mocassim.

Os modelos de cores neutras como o mocassim off White, por exemplo, permite contrastar com uma camiseta colorida, como a laranja, verde ou azul. Já os modelos coloridos, como o mocassim Blue, harmoniza com tons mais neutros como o cinza, branco ou tons pastéis.

Para um guarda-roupa funcional e moderno não existe muito segredo. Basta escolher as peças certas para que complementem com o restante do visual. Os calçados fazem papel fundamental, pois são eles que dão o toque final, valorizando ainda mais o look.

E você? Já sabe qual calçado combina mais com a sua camiseta básica? Na Ferricelli, você encontra diversos modelos para todos os gostos! Acesse aqui nossa loja virtual e confira!

Você já se cadastrou para receber dicas de Moda de nosso Personal Stylist? Ainda não? Acesse agora: Personal Stylist: dicas de como se vestir bem.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.