fbpx

Como usar camiseta básica masculina?

Como usar camiseta básica masculina – Olá, queridos leitores, tudo bem? Hoje vamos falar sobre um assunto básico. O post vai trazer tudo, mas tudo mesmo sobre o universo da camiseta básica.

Todo homem tem camisetas, das mais variadas cores e estampas no closet, certo? Muitos, no entanto, só as usam durante o verão. Mas ela pode fazer parte também de um look de inverno, mais ameno, claro.

Hoje vamos tentar esgotar, se é que é possível, o assunto. Confira tudo sobre camiseta básica masculina.

Conteúdo do artigo

Guia básico sobre camiseta masculina

Se você está procurando como usar camiseta ou onde comprar camiseta masculina ou quais looks ficam bem com camiseta básica masculina ou ainda o que usar com camiseta branca, fique de olho nesse nosso guia de como usar camiseta masculina.

Como usar camiseta básica masculina com camisa manga longa

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Essa é uma ótima ideia de look para quem mora em cidades em que há variações no tempo – veja nas imagens as possibilidades de acordo com a temperatura. É possível combinar com camisa estampada, xadrez ou jeans.

Looks com camiseta básica com camisa manga curta

A diferença em relação ao estilo anterior é realmente o conforto e o frescor do look. Seja com alguns botões fechados ou completamente aberta. Um look super casual, mas moderno.

Camiseta básica masculina com blazer

Esse é um clássico comum e pode ser conferido em grandes cidades. Tem gente que torce o nariz. Mais o look já caiu no gosto do homem moderno que curte algo descontraído com um toque de formalidade.

Como usar camiseta básica masculina com sobretudo

Em momentos em que nos dias frios o ar não está congelante há quem dispense o blazer e investe num elegante sobretudo (overcoat). Fica chique!

Como usar camiseta básica masculina com jaqueta de couro

Convenhamos, caros, leitores, esse é um clássico do guarda-roupa masculino. Camiseta com jaqueta de couro é o casamento perfeito. Não tem erro! Nos pés nada melhor de que um bom coturno. É usar e arrasar.

Onde comprar camiseta básica masculina?

As lojas de departamentos sempre oferecem camisetas básicas super legais e com bons preços. Mas se desejar, ou invista numa camiseta de boa marca e qualidade superior para que elas não alarguem nas primeiras lavadas.

 


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.