fbpx

Dicas de looks masculinos para o outono 2016

Dicas de looks masculinos para o outono 2016 – Agora nos despedimos do verão e damos boas-vindas ao outono, com isso, é hora de tirar as roupas quentes do armário e se prevenir para as temperaturas baixas e o clima seco.

Mas, se você não se preparou para essa nova estação e está preocupado com o preço das roupas a essa altura do campeonato, pode ficar tranquilo! Esse ano você vai conseguir reaproveitar muita coisa das últimas coleções e precisará apenas investir em uma peça ou outra para se adequar às novas tendências.

Por isso, confira aqui algumas dicas de looks masculinos para o outono 2016 e saiba o que estará em alta nessa estação.

Conteúdo do artigo

Jaquetas curtas e calças largas

Jaquetas curtas e calças largas

Nos desfiles das principais marcas da moda masculina, como Giorgio Armani e Prada, os casacos e jaquetas curtas e justas prevaleceram nas coleções e funcionaram perfeitamente para compor looks com tecidos finos.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Jaquetas curtas e calças largas

Se na parte de cima o que manda é uma composição ajustada e menor, embaixo a pedida são as calças com modelagem larga e cortes retos, que não marcam muito a silhueta. As peças de panos leves aparecerão em tons de cinza e preto, contrastando com pequenos detalhes coloridos.

Xadrez

Xadrez no outono 2016

Pode comemorar: o Xadrez está volta e parece que voltou para ficar por muitas estações! Para o outono 2016, você poderá utilizar essa estampa tanto em camisas, como em calças e casacos. Contudo, nessa temporada você deverá dar preferência para as cores sóbrias, com tons de cinza e marrom, para poder compor um visual elegante, sofisticado e moderno.

Capa pelerine

Capa pelerine

Quando o frio apertar, esteja preparado! E, para isso, nada melhor do que apostar nas capas pelerine.

Essa é uma peça parecida com um poncho e caracteriza-se como uma capa rodada, de material grosso e sem mangas. Assim, além de conseguirem proteger contra as temperaturas mais baixas, eles agregam sofisticação e personalidade a qualquer look.

Coturnos e Workboots

Coturnos e Workboots para o outono / inverno 2016
Ferricelli Duster e Ferricelli Defender – Lançamentos 2016

Aqui estão mais duas peças que você poderá aproveitar de coleções passadas. Esses calçados têm a cara das estações secas e frias e prometem manter seus pés aquecidos e, ao mesmo tempo, te deixar com um visual super estiloso.

Aposte nos coturnos de couro ou nos work boots marrom para montar o seu look e combinar com qualquer tipo de roupa, sem medo de errar!

E agora, já está pronto para o Outono 2016? Então, continue acompanhando o blog da Ferricelli e deixa suas dúvidas e sugestões nos comentários!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.