fbpx

Ferricelli: história, missão, visão e valores

Conheça um pouco da história da Ferricelli, empresa de sapatos de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos. Fundada em março de 1995 por três jovens irmãos, a empresa se especializou e tornou-se reconhecida pela produção de calçados em couro com design moderno e tecnologias inovadoras.

A Ferricelli está presente praticamente em todo mercado nacional e em alguns países da américa do sul e central, a empresa busca a expansão internacional da sua marca.

Conteúdo do artigo

Missão da Ferricelli

Alcançar o patamar mais elevado de satisfação dos nossos clientes, com qualificação e valorização de nossos colaboradores.

Visão da Ferricelli

Comprometer-se em oferecer a excelência em tudo o que faz é o encargo da empresa com os seus clientes. Ponto fundamental da empresa é manter o conjunto de agentes multiplicadores da marca – representantes, lojistas, colaboradores, em perfeita sinergia, garantindo assim um produto de qualidade para os consumidores.

Valores da Ferricelli

Uma empresa idônea é nutrida por bons valores e ações, por isso, a Ferricelli considera esses princípios fundamentais para o seu crescimento, comprometendo-se a trabalhar com transparência, credibilidade e principalmente valorizando sua equipe de colaboradores como um conjunto.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Onde está localizada a Ferricelli Calçados?

Localizada no sudeste brasileiro, especificamente na cidade de Franca, interior do estado de São Paulo, onde se concentra o maior polo industrial calçadista masculino do país.

A empresa está às margens da rodovia João Traficante numa área de 121mil m² e área construída de 6mil m², a empresa mantém 36mil m² de reserva florestal, colaborando para a preservação e a sustentabilidade do planeta.

Ferricelli: equipamentos, profissionais e tecnologias

A empresa conta com produção própria dos principais componentes de seus calçados, agregando maior qualidade e agilidade na sua produção.

Os profissionais são altamente gabaritados e a empresa possui sistemas que dão versatilidade na criação de seus produtos.

Os investimentos em equipamentos de ponta garantem qualidade, agilidade e redução de custos. Há revisão de todos os materiais envolvidos no processo de produção.

A marca investe em tecnologias que garantem conforto aos pés dos amigos e clientes que adquirem os produtos da empresa. Saiba mais sobre as tecnologias clicando aqui.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.