Grupo DI GASPI participa de treinamento na Ferricelli

O melhor vendedor de cada uma das lojas do Grupo DI GASPI participou nos dias 16/17 e 24/25 de setembro de um treinamento sobre o processo produtivo dos calçados da Ferricelli, marca de sapatos para homens de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos.

Os vendedores visitaram o curtume onde são acabados os couros da Ferricelli e conheceram todos os processos que acontecem até o couro ficar pronto para o corte. Após a visita eles visitaram a matrizaria onde são confeccionadas as formas dos solados Ferricelli e ficaram a par de tudo o que acontece desde a concepção até a matriz finalizada.

Na hora do almoço, todos voltaram para a fábrica e almoçaram no refeitório onde os colaboradores da Ferricelli almoçam. Um espaço bem montado e aconchegante com refeição elaborada por uma nutricionista. “O grupo pode verificar como são tratados com carinho e dedicação todos os colaboradores da empresa”, disse Sileide Borges, Gerente Comercial da Ferricelli.

Após o almoço os vendedores da DI GASPI foram divididos em pequenos grupos para conhecerem cada etapa do processo de produção do calçado! A classificação do couro, a produção das calcanheiras, as máquinas de corte, pesponto, montagem, injeção do solado. “Tudo foi explicado em detalhes passo a passo para que cada vendedor tomasse conhecimento da complexidade que é produzir um calçado de qualidade”, explicou Sileide.

Ao final da tarde, o pessoal participou de um belo café da tarde e ainda recebeu um pequeno mimo em agradecimento pelo empenho nas vendas dos calçados Ferricelli.

“Quero deixar registrado os meus sinceros votos de agradecimento por tudo que vocês nos proporcionaram. Somente pessoas que prezam tanto a qualidade podem oferecer para as pessoas o melhor em hospitalidade, carinho, respeito e conhecimento. Pudemos entender porque o produto Ferricelli tem tanta qualidade, pois o que produzimos é o retrato fiel do que somos. Super obrigada”, agradeceu Luciana Frutuoso Silva, Gerente em Ribeirão Pires, loja 41.

Fotos da visita/treinamento (Clique na imagem para ampliá-la)

Sobre o Grupo DI GASPI

A DI GASPI é uma rede de lojas especializadas em calçados, moda feminina, moda masculina e infantil, além de artigos esportivos e acessórios, com diversas lojas localizadas nas principais cidades de São Paulo – capital e interior. Empresa familiar, teve a origem de seu nome no sobrenome da família De Gaspari. Uma das mais tradicionais famílias italianas, cuja relação com o Brasil começou ainda no século 19, com a chegada de seus primeiros membros em 1894.

Criada em 1989, com a abertura de uma pequena loja na zona sul de São Paulo, sua fundação teve como objetivo criar um novo conceito no varejo, através de uma relação custo-benefício entre preço, produto e atendimento de qualidade ao cliente.

Em 1998, a Di Gaspi resolveu ampliar o ramo de atividade da empresa, criando a sua primeira loja voltada exclusivamente para o segmento esportivo: a All Sport´s Di Gaspi, que trabalha com as maiores e melhores marcas esportivas.

Atualmente, o Grupo DI GASPI é reconhecida por seus clientes e pelo mercado, como uma grande rede de lojas de calçados, magazines e artigos esportivos. Um reconhecimento fortalecido com prêmios como o Top of Mind, em Ribeirão Preto, e o Prêmio Franca S/A, como uma das principais redes calçadistas em âmbito nacional.


Equipe de Conteúdo Ferricelli

Somos uma equipe multidisciplinar da Ferricelli composta por designers, jornalistas, e outros profissionais focados em trazer conteúdo de qualidade para nossos leitores!

Um comentário em “Grupo DI GASPI participa de treinamento na Ferricelli
  • 02/10/2017 em 09:40
    Permalink

    Foram dois dias de imersão e muito aprendizado!
    Parabéns aos diretores Fernando, Fabrício, Fabiano e a gerente comercial Sileide pela iniciativa e todo carinho que trataram nossos colaboradores!!!

    Meu Muito Obrigado, em nome de todo time Di Gaspi!!!

    Ricardo Fernandes
    Comprador

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *