fbpx

Como combinar roupas com o tênis Stonic?

De uns tempos para cá, o público masculino deixou de acreditar que o tênis é exclusivo do universo esportivo. Graças aos movimentos do universo da moda, ficou mais fácil encontrar pessoas vestindo sapatos que são confortáveis, garantem estilo e conseguem adicionar uma pitada despojada em qualquer situação. Aliás, esse é o caso do tênis Stonic.

Tanto para trabalhar quanto para passear, o tênis é capaz de proporcionar todos os benefícios necessários no dia a dia do homem moderno. A Ferricelli sabe muito bem disso. Justamente por essa razão, a marca desenvolveu diversas opções para os seus consumidores, que vão desde as mais discretas até outras marcantes.

Por aqui, desejamos que os nossos leitores alcancem os melhores visuais possíveis. E foi pensando nisso que criamos este post completo, com todos os diferenciais do tênis Stonic, além de algumas dicas de ouro para usá-lo corretamente. Acompanhe para saber mais!

Conteúdo do artigo

Conheça o tênis Stonic

Leve, confortável e estiloso — esse é o tênis Stonic.

Criado para proporcionar o máximo de inovação e design ao público masculino, esse modelo é excelente para o dia a dia e pode ser injetado tranquilamente em diferentes ocasiões, como em um almoço no fim de semana, em um encontro romântico ou, inclusive, no ambiente de trabalho, caso o dress code da sua empresa permita.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Um ponto interessante é que tal produto é confeccionado em couro legítimo, com forração espumada e palmilha em poliuretano. Esses detalhes conseguem prolongar a sua vida útil e evitar qualquer tipo de incômodo.

Mas não é só isso!

O principal diferencial do tênis Stonic está em seus detalhes ultramodernos. Nessa linha, a marca desenvolveu a tecnologia Hightec Impact, que absorve os impactos causados ao longo da caminhada. Adicionada no solado do sapato, ela conta com uma entressola muito macia, que consegue amortecer a pisada sem apresentar deformações com o passar do tempo. Portanto, vale a pena conhecer!

Saiba como usar o tênis Stonic em diferentes ocasiões

Na hora de escolher os seus sapatos, muitos homens ficam em dúvida sobre qual modelo utilizar em diferentes combinações. Isso é comum porque o mercado de calçados masculinos é diversificado, contando com modelos de diferentes designs, cores e texturas.

Contudo, para não correr o risco de incluir essa peça em um look errado, é sempre bom tomar algumas precauções e investir em truques básicos de styling. Não sabe quais são esses segredos? A seguir, contamos os mais eficientes deles.

Prefira os tons convencionais

Tênis Casual de Couro Stonic

Gostou? Acesse a nossa loja virtual e garanta o seu!

Os tênis pautados por tonalidades sóbrias são os destaques de vendas da Ferricelli. O motivo disso? É simples: diante de uma agenda corrida, é muito mais fácil criar looks utilizando cores discretas, como o branco, o preto, o cinza, o marrom e o azul-marinho.

Ao levá-los para uma composição, você perceberá que eles conseguem conversar bem com tudo, inclusive com roupas estampadas. Portanto, se a ideia é economizar tempo e criar combinações descomplicadas, não deixe de analisar os tons do seu calçado e evitar as opções chamativas demais.

“E os calçados brancos?”você deve estar se perguntando. Nesse caso, sugerimos usá-los com calças jeans de lavagem escura, além de camisetas ou camisas claras. Dessa forma, será possível alcançar um efeito equilibrado e impedir que o sapato seja o destaque do look.

Leve o tênis de couro para os eventos noturnos

Quem disse que o tênis deve ser usado somente em programas diurnos?

Muito diferente do que se imagina, os calçados de couro ficam incríveis quando injetados em combinações mais alinhadas e típicas da noite. Em um visual de balada, por exemplo, uma boa saída é usar o seu pisante com calça jeans ou de sarja escura, camisa social e um blazer neutro por cima.

Mas é importante optar por peças em tons de preto, chumbo ou azul-marinho. Dessa forma, será simples criar uma produção incrível para marcar presença em festas, encontros românticos ou jantares.

Acredita que o look ficou básico demais? Para adicionar personalidade, recorra aos acessórios. Cintos, pulseiras e colares metalizados são ótimas saídas para elevar a composição.

Crie uma produção com bermuda

Tênis Casual de Couro Stonic

Gostou? Acesse a nossa loja virtual e garanta o seu!

Durante o verão e a meia-estação, muitos homens não abrem mão do uso da bermuda. Se você fizer parte desse time, saiba que é possível combinar o tênis Stonic com esse tipo de traje, desde que a peça seja confeccionada em sarja ou jeans.

Tal proposta é indicada especialmente para os rapazes que desejam sair de casa carregando um estilo esportivo, mas, ao mesmo tempo, arrumado. Nossa sugestão é compor o visual utilizando uma camiseta com gola V. Outra possibilidade é misturar a t-shirt com camisa aberta por cima, sendo as listradas ou com estampa xadrez as mais indicadas.

Fique de olho também na hora de escolher as suas meias. Dê preferência aos modelos “soquete” ou invisíveis, que ficam bem curtos e são incapazes de prejudicar o visual. Todo cuidado é válido!

Evite algumas práticas

Mesmo carregando uma proposta mais “alinhada”, o tênis Stonic é mais indicado para os looks casuais. Ou seja, nada de coordená-lo com calças sociais, gravatas, coletes de alfaiataria e outras peças típicas do universo formal. Em vez disso, prefira utilizá-lo somente em espaços despojados ou, no máximo, em um ambiente de trabalho que permita esse tipo de vestimenta.

Existem ainda outras dicas que devem ser consideradas por rapazes que não querem errar na produção. Veja quais são elas:

  • não use o tênis de couro em casamentos, entrevistas de emprego, reuniões de negócios e outros eventos importantes;
  • prefira não coordená-lo com roupas muito coloridas. Quanto mais clean, melhor;
  • não combine o calçado com bonés. No máximo, use o item com chapéus de tipos como panamá e fedora.

Continue acompanhando as novidades da Ferricelli. Em breve, novas versões desse modelo serão lançadas para tornar as combinações masculinas ainda mais práticas, acessíveis e estilosas.

E então, gostou de conhecer mais sobre o tênis Stonic, os seus diferenciais e formas de uso? Se sim, aproveite para conferir todos os produtos disponíveis na nossa loja virtual. Temos certeza que, em pouco tempo, você encontrará a opção perfeita para as suas produções. Corra!

Tênis Casual de Couro Stonic


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.