fbpx

Looks de Gabriel Macht: confira o estilo de Harvey Specter de SUITS

Looks de Gabriel Macht: E aí, querido leitor, tudo bem? A gente segue mostrando os looks das celebridades masculinas aqui no Blog do Homem Moderno. Hoje com o estilo de Harvey Specter, personagem da série televisiva SUITS.

Para quem conhece a série SUITS sabe que Harvey Specter é um nome que evoca o uso de um bom terno. Aliás, já comentamos sobre a série e sobre o estilo de Harvey Specter aqui.

Em SUITS Gabriel Macht dá a cara à Harvey Specter, personagem de referência, eficaz, arrogante e de ótimo gosto para se vestir.

Quando Harvey Specter entra em uma sala, ele exala autoridade e as pessoas ouvem; ele usa os melhores ternos porque seus ternos são seu uniforme – e são todos um lembrete do que uma alfaiataria excepcional e bem ajustada pode fazer por um homem.

Hoje faremos uma mistura de looks de Gabriel Macht e looks de Harvey Specter, de SUITS.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conteúdo do artigo

Looks de Gabriel Macht

 

Diferente do seu personagem, nos looks de Gabriel Macht, segundo o próprio, tem mais para o Jeans com camiseta, jaquetas de couro. Mas o esporte fino é o que cai melhor no ator fora das telas.

Looks de Harvey Specter, da série SUITS

Na maior parte do tempo, Harvey Specter opta por um visual clássico de terno de negócios, uma peça de duas peças com aberturas laterais e detalhes polidos, como um corte pontiagudo, lapelas de ponta e bolsos pontudos. Seus ombros também são geralmente “amarrados”, o que significa que há uma forma geral forte e um magnífico rolo de firmeza no tecido na cabeça da manga, criando uma silhueta poderosa, mas contemporânea, perfeita para sua forte personalidade.

Quanto às marcas, o estilo de Harvey Specter está muito alinhado com o de Ralph Lauren (particularmente a linha Purple Label da gigante americana) e os primeiros ternos Tom Ford – que o personagem era conhecido por usar no show. Seus óculos de sol também são sempre simples, discretos e de Tom Ford.

Instagram oficial de Gabriel Macht, o Harvey Specter de SUITS

As melhores frases de Harvey Specter, da série SUITS

 

A única vez em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Não levante a sua voz. Melhore seu argumento.

Já amou alguém a ponto de sentir que faria qualquer coisa por essa pessoa? Pois é, então faça esse alguém ser você – e faça qualquer coisa que você queira muito.

Nunca julgue um homem até estar no lugar dele.

Meu respeito não é demandado, é merecido.

Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte.

Lealdade tem dois caminhos. Se peço a terei de você.

Uma coisa é se tornar o rei da floresta, permanecer é outra história.

Você nunca ganhará muito se ficar apenas se preocupando em minimizar as perdas.

A vida tem duas regras: Primeira: nunca desista; Segunda: lembre-se sempre da regra número um.

Você viverá uma vida monótona e entediante se não correr riscos.

Essa é a diferença entre eu e você: você quer perder pouco, eu quero vencer muito.

Na próxima vez que você tiver uma decisão importante para tomar, apenas pense no que eu faria.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.