Looks masculinos para o Réveillon: só dá para usar branco?

Looks masculinos para o Réveillon – chegou o final do ano e tem sempre aquela perguntinha básica na hora de se vestir para a virada do ano: preciso ir de branco?

Vamos explicar primeiro o motivo de tantas pessoas optarem pelo branco total e de onde surgiu essa tradição.

A origem de se vestir de branco é da África para a purificação espiritual. As pessoas vestem essa cor e depois vão às praias para fazer oferendas a Iemanjá em busca de sucesso no ano que se aproximava.

Hoje, claro, vestir-se de branco para passar o ano tem para muita gente um significado não tão ligado às questões religiosas de origem africana, mas simplesmente porque a cor branca transmite paz, calma e pureza.

Mas é obrigatória a presença do branco total nos looks para o Réveillon? Claro que não. Você pode usar apenas uma peça de branco ou, quer saber, nenhuma.

Confira nossas ideias de looks masculinos para o Réveillon

Abaixo preparamos alguns looks para o Réveillon, principalmente para você que não curte o branco total e prefere investir em outras cores nas roupas para a virada do ano.

Looks para o Réveillon com apenas uma peça em branco

O mais básico é usar uma camisa ou camiseta branca e a bermuda ou a calça em outra cor. A ideia de sobrepor com uma camisa florida também deixa o look com cara de férias e a presença do branco do réveillon no visual.

Looks coloridos para o Réveillon coloridos – aposte no azul

A cor azul simboliza a confiança, lealdade, sabedoria, confiança, inteligência, fé, verdade, e está fortemente associada com tranquilidade e serenidade.

Looks masculinos para o Réveillon – Vermelho com branco

Vermelho é a cor da paixão, da ação, do desejo e do amor. O vermelho é uma cor muito emocionalmente intensa. Se você quer ação durante o novo ano ouse e coloque essa cor no seu look.

#DicaDoBlog Nos looks masculinos coloridos você pode sempre colocar a cor que você deseja, de acordo com o significado de cada uma (clique aqui para ver os significados das cores para a passagem do ano – aliás, nesse link tem várias outras sugestões de looks para o final do ano) e inserir uma peça em branco.


Um comentário em “Looks masculinos para o Réveillon: só dá para usar branco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *