Milão, a capital mundial da moda

Milão, a capital mundial da moda, é um dos destinos mais badalados de toda Itália. Com uma mistura de grandes edifícios com pontos turísticos históricos, a cidade é a escolha certa para quem quer conhecer um pouco mais sobre a arte italiana, sem precisar abrir mão de uma grande infraestrutura.

Não foi à toa que se tornou destino certo dos fashionistas e parada obrigatória para quem trabalha com design. Todo ano, em fevereiro, a cidade de Milão abre o calendário das semanas de moda mundiais; em abril, realiza o Salão do Móvel, a mais importante feira de design do mundo.

Bem no centro da cidade, polo econômico e cultural, um conjunto de quatro ruas forma o “Quadrilatero Della Moda”: Via Manzoni, Via Della Spiga, Corso Venezia e, principalmente, Via Montenapoleone ditam as tendências do mundo fashion.

Com isso, um dos prazeres que a capital da moda reserva a seus visitantes é percorrer butiques escandalosas de marcas de peso, entrar em ateliês fechados e descobrir preciosidades em brechós elegantes.

Pensando exclusivamente na capital da moda, a nova campanha Ferricelli, Winter 19, foi pensada e realizada com o objetivo de explorar o clima totalmente fashion e luxuoso da cidade. A nova coleção chegou com um ar renovado e a combinação perfeita de conforto e estilo.

Cada look foi produzido pensando nas melhores combinações com os calçados tendência para esse inverno. Confira agora as principais combinações usadas com os calçados Ferricelli na cidade da moda:

 

 

Curtiu as combinações? Conta pra gente o que achou e qual a sua combinação favorita aqui nos comentários.

 

 


Equipe de Conteúdo Ferricelli

Somos uma equipe multidisciplinar da Ferricelli composta por designers, jornalistas, e outros profissionais focados em trazer conteúdo de qualidade para nossos leitores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido!