fbpx

Óculos com lentes coloridas para o verão

Os óculos com lentes coloridas vão voltar com tudo para o próximo verão. Eles já foram presença nos desfiles internacionais de moda, portanto, pode começar a buscar pelo seu modelo.

O verão ainda não chegou. Em boa parte do país o frio ainda está presente. Mas o dia está ensolarado e já é possível encontrar fashionistas com modelos de óculos com lentes coloridas nas ruas das capitais brasileiras.

Conteúdo do artigo

Óculos com lentes coloridas translúcidas

Desta feita, no entanto, a tendência dos óculos com lentes coloridas não são os espelhados, mas as translúcidas. As cores continuam em tons fortes. Tem lentes de óculos coloridas em amarelo, azul e laranja.

Esses óculos com lentes coloridas mais translúcidas dão, digamos, um ar de frescor para o rosto – deixando-o com uma sensação menos pesada do que as lentes espalhadas.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Esse tipo de modelo nem é uma novidade. Mas assim é a moda. Vem e volta. Quem não lembra quando nos anos 90 os óculos de lentes coloridas e transparentes eram sensação nos looks coloridos? Mas a moda reaparece sempre com um detalhe, no caso dos óculos esse detalhe pode ser na armação, na cor das lentes, no formato do modelo.

Formatos de óculos de acordo com o rosto

Já escrevemos um post com todos os detalhes sobre cada tipo de rosto. Você pode conferir aqui. Mas abaixo a gente traz algumas imagens que podem lhe ajudar na escolha do seu modelo de óculos de acordo com o formato do seu rosto.

Óculos masculinos para rostos ovais

Óculos masculinos: qual o tipo certo para o meu rosto?

 

Óculos masculinos para rostos quadrados

Óculos masculinos: qual o tipo certo para o meu rosto?

 

Óculos masculinos para rostos triangulares

oculos-masculinos-rosto-triangulo

Óculos masculinos para rostos redondos

óculos-masculinos-rosto-redondo


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “Óculos com lentes coloridas para o verão

  • 10/09/2018 em 14:45
    Permalink

    Muito legal, qual cor de lente colorida indicaria para pessoa negra?
    Grato!

    Resposta
    • 01/10/2018 em 13:34
      Permalink

      Luciano, essa questão está muito mais envolvida com o gosto pessoal, você deverá escolher a cor de acordo com a sua preferência.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.