fbpx

Sapatênis de cano alto: como usar?

Sapatênis de cano alto: como usar? – Como sabemos, a moda é atemporal e muitas tendências vão e voltam. Dessa vez, na volta de quem nunca foi, aparece o sapatênis de cano de alto, que foi febre nos anos 80 e reapareceu com muito estilo e modernidade. Para alguns, fazer combinações com esse modelo de sapato pode parecer difícil. Mas, no post de hoje, vamos ensinar como usar o sapatênis de cano alto de forma fácil e de acordo com cada estilo. Ficou curioso? Continue a leitura!

Conteúdo do artigo

Tipos de calças que combinam com o sapatênis masculino de cano alto

Uma das combinações mais populares que existem com sapatênis de cano alto é com a calça jeans. Este tipo de combinação deixa em destaque o calçado e acentua a parte inferior do visual, por isso, evite usar calça e sapatênis da mesma cor, para não parecer um macacão. A calça deve ser mais justa na parte das pernas, pois elas podem ficar por dentro do sapatênis. Se você não é fã de calças skinnys, invista em calças retas, que também combinam com o sapatênis de cano alto.

Para complementar o visual, vale a pena apostar em camisetas estampadas ou em cardigãs abertos, isso dará um ar de modernidade ao visual. Destacamos o modelo Tiguan – Marinho, seu design sofisticado combina muito com o jeans e calças escuras, contribuindo com um visual despojado e moderno.

Invista em bermudas com sapatênis de cano alto

Invista em bermudas com tênis de cano alto

No verão, a peça predileta da maioria dos homens é a bermuda. Essa é uma tendência moderna e perfeita para homens mais altos. Os mais baixos devem evitar, pois esse modelo diminui um pouco a silhueta. Outra dica é usar a bermuda na linha do joelho para baixo, para que a silhueta não fique desproporcional. Dê numa olhada nesse modelo que separamos, Cano Alto Ferricelli Outdoor – Brown, ele é extremamente versátil, e por ter fechamento em velcro, detalhes em couro e cadarços, é ideal para se usado com bermudas e fazer aquela combinação perfeita!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Escolha o modelo de meia ideal para usar com o sapatênis de cano alto

Antes de tudo, o sapatênis deve ser muito confortável. Alguns modelos entram em atrito com o calcanhar e podem incomodar e até machucar os pés. O indicado é que a meia fique escondida ou fique na linha do cano do sapatênis, deixando em destaque somente o calçado.

Combine o sapatênis de cano alto com diversas ocasiões

Combine o tênis de cano alto com diversas ocasiões

Os sapatênis de cano alto são preferência para os mais jovens e modernos, pois ele deixa o visual bem despojado. Porém, é possível fazer inúmeras combinações com esse modelo de sapatênis, podendo ser usado em praticamente qualquer ocasião. Para os mais modernos, o sapatênis de cano alto Outdoor – Azul é perfeito. Basta combinar o look com bermuda ou calça justa. Na parte de cima, jaquetas, camisetas da mesma cor do sapatênis e até bermudas bem largas deixam o visual despojado e autêntico.

Para os mais tradicionais, o sapatênis de cano alto Aston – Brown é uma boa opção. O tom terroso dá ao visual seriedade, além de combinar com várias cores de peças de roupas. Ele pode ser usado com calça jeans reta e cardigãs ou camisas de lã. Apesar de não aparecer o cano do sapatênis quando usado com calça jeans reta, o visual fica bem casual e bonito.

O sapatênis de cano alto é perfeito para homens que prezam pela modernidade e conforto. Não deixe de visitar o nosso site para conferir mais lindos modelos de cano alto!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.