fbpx

Barbas e bigodes que podem dizer muito sobre a sua personalidade

 

Barbas e bigodes – a gente sabe muito bem que o estilo de roupa que a pessoa usa mostra um pouco de sua personalidade. E é assim também com barbas e bigodes, que podem evidenciar a sua personalidade ou passar aquele recado para quem você desejar.

Por exemplo: se você quer passar a imagem de um brutamonte intimidador e de poucos amigos uma barba mais volumosa e por fazer pode passar essa mensagem, entendeu? Aliás, essa é a tática de alguns lutadores do UFC, como são os casos de Roy Nelson, Conor McGregor, Jon Jones, Emil Valhalla Meek e tantos outros.

Conteúdo do artigo

Três tipos de barbas e bigodes que dizem muito sobre você

Separamos alguns estilos de barbas e bigodes (os mais comuns) que podem evidenciar a sua personalidade.

Barbas e bigodes no estilo: sou um cara mau

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Se você gosta de passar uma sensação de valentão e fazer cara de mau (muito mau) a barba por fazer nos estilos de Clint Eastwood – “O Bom, o Mau e o Feio” (1966); Chuck Norris em Delta Force e Arnold Schwarzenegger em Aftermathe são as melhores. Só não vai querer dar uma de valentão pra cima desses caras porque aí é jogo duro.

Barbas e bigodes: cavanhaque do mal

Quer passar a sensação de intimidação e personificação do mal? Então copie os estilos de cavanhaques dos atores: Edward Norton – A Outra História Americana; Roger Delgado – Dr. Who (1971-73) e Colin Farrell – Daredevil

Barbas e bigodes: estilo guerreiro

Tá com o corpo em dia e deseja passar a sensação de um lutador do UFC? (ou é um deles), então adote a barba de lenhador do lutador Conor McGregor. Aliás, você viu o nosso post sobre o estilo de se vestir do lutador? Não? Clique aqui para conferir.

E aí, gostou deste post? Compartilhe conosco a sua opinião.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.