fbpx

Joias para barba grande: Você usaria?

Joias para Barba: A barba grande segue na moda. Os atores globais estão com a barba grande e são protagonistas das novelas de horário nobre. Até aí, não há novidade alguma, não é? Afinal é só andar pelas ruas de qualquer cidade para perceber que os barbudos estão com tudo. Aliás, o post que escrevemos sobre a barba estilo Old Dutch é um dos mais lidos no blog.  A gente escreveu também um outro texto contando a história da Barba. Clique aqui para ler.

E essa coisa de Joias para Barba? A gente sabe que são muito comuns joias para as orelhas, pescoço, braços, tornozelos, nariz, umbigo, dedos e até para os órgãos genitais. Mas para Barbas?

Pois é, se os barbudos estão na moda e as empresas estão investindo em shampoos, cremes e condicionadores para as Barbas grandes, por que não Joias para Barbas?

Pensando nisso, a Krato Milano resolveu investir em Joias para colocar no meio dos pelos e deixar a barba, digamos, mais valiosa e estilosa. A marca criou uma coleção de enfeites para a barba: são pins para barbas em formatos de caveira, âncora e cristais.

JOIAS PARA BARBA: UMA NOVA TENDÊNCIA EM ACESSÓRIOS?

joias-para-barba

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A Krato Milano é uma joalheria de Milão comandada pela designer Valeria Stroukova e que está desenvolvendo as delicadas joias para barba para criar um visual ainda mais original. Por enquanto, a coleção está disponível aqui em pré-venda, com previsão de entrega a partir de novembro/dezembro deste ano. “Nossas peças foram projetadas para o homem que deseja não apenas para se destacar na multidão, mas também para estar à frente da multidão”, explicou a designer.

Ainda segundo a designer, a criação das joias para barba demorou mais de um ano. O maior desafio foi desenvolver uma joia funcional que se fixaria à barba, mas que fosse confortável no uso. “Por esta razão, as joias passaram por muitas alterações de design e vários protótipos em 3D impressos antes da espiral forma triangular”, revelou.

Você sabia? Que uma pesquisa apontou que mulheres de várias culturas concordam que homens barbudos aparentam sem pessoas mais madura, poderosas, atraentes e de maior status social do que os homens barbeados?


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.