Cabelos encaracolados | Os melhores cortes para homens

Cabelos encaracolados – diz aí, caro leitor, esse é o seu caso? Cabelos ondulados ou cacheados nem sempre são fáceis de domar ou encontrar aquele tipo de corte que dá certo com a cabeleira ou com o seu estilo, certo?

Mas o blog do Homem moderno pode te ajudar. A gente apresenta hoje alguns cortes para homens com cabelos encaracolados.

Sim, porque apesar de difíceis de lidar, podem oferecer infinitas possibilidades de estilo.

Os melhores penteados e cortes para cabelos encaracolados, caheados ou ondulados

Se você está procurando penteados para homens com cabelo encaracolado, cacheados ou ondulados temos algumas inspirações para você. Confira!

Cabelos encaracolados – Undercut Curly

O undercut é aquele corte de cabelo masculino onde você passa uma máquina nas laterais e deixa o cabelo comprido em cima. Este estilo é ótimo para adicionar um pouco de altura e dar a sensação de rosto alongado ou mais magro. Esse é um dos cortes de cabelo mais fáceis para homens com cabelos encaracolados.

Cabelos ondulados masculinos – Curly Comb Over

Esse corte funciona bem em cabelos ondulados e mais espessos. Peça ao seu barbeiro para cortar o cabelo um pouco mais curto de cada lado e deixar um longo comprimento no topo.

Franja ondulada

Para obter esse visual você corta baixo atrás e dos lados e mante a maior parte do comprimento no topo. O destaque desse corte realmente os aspecto de uma franja.

Cabelo encaracolado longo

Deixe seu cabelo cacheado crescer naturalmente. Basta cortar sempre que você sentir que está ficando muito longo ou particularmente frizzy.

Cabelo cacheados naturalmente

Deixe seus cachos naturais crescerem e peça a um barbeiro experiente para moldar seu cabelo de uma maneira que melhor se adapte ao seu rosto.

E aí, caro leitor, curtiu o nosso post de hoje? Deixe seus comentários, pois ele é muito importante para nós. E se gostou compartilhe com os amigos.

Confira aqui outras postagens sobre cabelos masculinos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *