fbpx

Como dar nó de gravata sem complicação?

Aprenda a fazer nó de gravata de maneira bem fácil. Você é do tipo que está sempre pedindo pra alguém dar nó na sua gravata? Você não está só. Tem muito homem que faz isso. Mas que tal aprender a fazer nó na gravata de maneira simples?

O vídeo abaixo ensina, em menos de um minuto, dar nó de gravata, afinal, é sempre bom aprender para evitar constrangimentos na hora de se vestir.

Mas que tipo de nó de gravata? Windsor? Four in hand? Duplo?

Para facilitar a gente dá a dica de como dar um nó na gravata mais simples que vai deixar seu look impecável e sem a necessidade de sair pedindo ajuda pra todo mundo com a gravata na mão. Confira o vídeo e mãos a obra!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.