fbpx

Looks de Harry Styles: confira o estilo do cantor que esteve no Brasil e levou os fãs ao delírio

Looks de Harry Styles – E aí, caro leitor, tudo certo? A gente adora mostrar para vocês os estilos das celebridades. No post de hoje trouxemos mais um estilo de se vestir de um famoso que arrebata corações.

Harry Edward Styles é um cantor, compositor e ator inglês que ganhou fama internacional como membro da boy band One Direction. Harry Styles esteve recentemente com sua turnê no Brasil. Os fãs piraram com a presença do astro no Brasil e o nome dele ficou entre os mais comentados do Twitter.

O ex-integrante da One Direction sempre ousa na hora de se vestir e nunca passa despercebido com seus ternos coloridos e chamativos, algo que pode agradar mais quem tem mais estilo fashionistas.

A verdade é que parece que só ele consegue se arriscar e ousar em peças extremamente coloridas e parecer estar sempre alinhado. Até com estampas duvidosas o cara fica bem.

Mas nem só de looks em cores chamativos se veste Harry Styles . Ele manda muito bem no estilo Street Wear (ou moda das ruas).

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Em 2013, durante o MTV Europe Music Awards ganhou como melhor look masculino. Entre tantos outros concursos Teen, venceu vários como o Homem mais gostoso.

Conteúdo do artigo

Os melhores e mais ousados looks de Harry Styles

Botas e coturnos presentes nos looks de Harry Styles

 

O cantor britânico curte mesmo é usar botas e coturnos para compor o seu visual. Na imagem acima alguns modelos da marca Ferricelli como referência. Para a coleção 2018 a Ferricelli trouxe as tendências dos looks, com peças de couro sobreposta sem costura, materiais com texturas diferentes, estampas personalizadas no couro e metais envelhecidos para agregar no visual rustico do produto.

Vídeo da música Sign of the Times, com Harry Styles


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.