fbpx

Looks de Leon Bridges: confira o estilo do cantor que tem um pé no pop e outro no R&B

Looks de Leon Bridges – Talvez você ainda não tenha ouvido falar desse cantor, compositor e produtor musical de gospel e soul. Mas ele existe, não é uma estrela internacional, mas está fazendo sucesso com suas músicas e estilo, tanto é que sempre aparece nas páginas da GQ americana, revista de estilo e moda.

Seu nome de nascimento é Todd Michael Bridges. Ele tem 28 anos e esteve recentemente no Brasil abrindo o show de Harry Styles. Aliás, clique aqui para conferir o nosso post com os looks de Harry Styles e aqui para conferir looks dos famosos.

Leon Bridges já tem uma indicação para o Grammy, uma apresentação para Obama na Casa Branca, palcos divididos com Stevie Wonder e Paul McCartney, e uma turnê em 2018 com datas esgotadas em vários pontos dos EUA e da Europa.

Em seu segundo disco, Good Thing, o estilo do cantor se aproxima mais do R&B atual do que do antigo. E por falar em estilo, não o musical, os looks de Leon Bridges são mais vintages, mas começou a se aproximar do streetstyle. “Eu sempre amei estilo e desenvolvi isso com o tempo. Na época da escola, a moda era usar boné de baseball (fitted caps), jeans super largos e camisetas compridas. Mas aí eu estudei dança na faculdade e nós tínhamos que montar os nossos figurinos. Nós íamos a lojas de fantasia para pegar algumas coisas e tinham peças vintage. Foi assim que eu entrei no estilo retrô, disse em entrevista concedida à revista GQ Brasil.

Ainda na entrevista, sobre os Looks de Leon Bridges, o cantor disse que sua inspiração na hora de se vestir não são em pessoas famosas. “Tem pessoas que me inspiram, mas não são tão famosas. Tipo um amigo do Harlem que chama Tito Deller, ele tem coisas tão específicas que eu nem sei onde ele encontra. Para o palco eu prefiro coisas mais casuais, fico de olho em semanas de moda”, disse.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Provavelmente ouviremos falar muito de Leon Bridges, já que apenas alguns anos ele era lavador de pratos e ajudante de garçom em Fort Worth, onde cantava em sessões de microfone aberto em suas raras noites de folga.

Os melhores looks de Leon Bridges 

 

Gostou do post de hoje? Deixe seu comentário!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.