fbpx

Moda praia masculina: alfaiataria no verão vai bem?

Moda praia masculina: uma tendência mundial que promete muito para o verão é a Alfaiataria com moda praia. Será que a mistura de alfaiataria com surfe vai pegar?

O certo é que essa ideia passou pelas passarelas internacionais e certamente será usada pelos fashionistas. Se a moda não pegar durante o dia talvez vá bem para uma balada durante a noite na beira da praia.

Conteúdo do artigo

Moda praia masculina – Blazer

Que tal usar blazer com bermuda? E se o calor estiver forte arregace as mangas com vontade do blazer. Durante dia a gente acha meio complicado o estilo, mas talvez a noite, num evento que exija algo mais elegante e no clima de férias e praia o look vai muito bem.

Moda praia masculina: Bermuda de alfaiataria

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A bermuda de alfaiataria deixa o look mais elegante. Mais chique! E lembre-se: o comprimento desse estilo de bermuda é um pouco acima dos joelhos. Esse tiver muito calor dobre as mangas do blazer.

Moda praia masculina: tênis branco

Já falamos sobre alguns looks que ficam bem legal com tênis branco ou palha aqui. Nas férias e nesse verão ele é item obrigatório e pode ser usado nos mais variados looks na praia.

Moda da praia masculina: calça dobrada

É verão, amigo, portanto, suba ou dobre a barra da calça e que tal colocar uma sandália ou um chinelo e couro com design moderno. Ah! vale também as clássicas havaianas.

Moda para a praia – sapato Driver

Outro sapato que vai muito bem com bermuda ou calça de alfaiataria e é a cara do verão é o DRIVER. Como tem um ar mais leve, o ideal é que as composições sejam feitas em tons mais claros ou com estampas praianas.

E aí, o que você achou dessa tendencia de verão? Você usaria peças de alfaiataria durante o verão? Deixe a sua opinião nos comentários.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.