fbpx

5 ideias de presente de Natal para homem

Dezembro é um mês típico de celebrações. Afinal, assim que ele chega, somos convidados para participar de uma série de confraternizações, como aquele amigo secreto no trabalho ou, simplesmente, um jantar em família. E quando a galera se reúne, não tem jeito — é preciso oferecer alguns mimos para quem a gente mais gosta. Mas, e quando se trata de um presente de Natal para homem? O que fazer?

Nessas horas, a dúvida realmente pode surgir. Mas a Ferricelli pode ajudar você a encontrar uma boa solução. Com as nossas dicas, será possível conhecer produtos incríveis para rapazes de todos os estilos, que vão desde os clássicos até os modernos. Para saber quais são elas, é só acompanhar o nosso post!

Conteúdo do artigo

1. Presente de Natal para homem clássico

Não é difícil encontrar um homem que tenha o estilo clássico. Normalmente, são pessoas que não gostam de acompanhar tendências e preferem investir em peças tradicionais. Se o seu presenteado se enquadrar nesse time, uma boa solução é investir no Sapato Social Oxford Prius.

Atemporal e extremamente confortável, o modelo é confeccionado em couro legítimo e conta com um design perfeito para os eventos sofisticados. Uma reunião de negócios, um jantar importante, um casamento ou uma formatura são bons exemplos disso.

2. Para homem moderno

O homem moderno é aquele que acompanha todas as novidades e não abre mão de montar produções confortáveis. Certamente, ele sabe se vestir bem e vive em busca de calçados que sejam práticos e consigam oferecer o máximo de bem-estar em uma caminhada.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Para eles, o Tênis em Couro Masculino Bolt é a escolha perfeita. Disponível em variadas tonalidades, cadarço tradicional e design despojado, o modelo está em alta e, aliás, fica ótimo quando usado com bermudas, camisetas ou calça jeans. Ou seja, infalível!

Presente de Natal para homem

3. Presente de Natal para homem com estilo casual

Quer um presente de Natal para homem casual? Então, a nossa dica é o Sapatênis Masculino Ferricelli Sportage — um modelo com visual clean e sofisticado, sendo excelente para sair à noite, ir ao bar, fazer uma viagem ou, simplesmente, trabalhar.

É um produto que fica excelente quando usado com calça jeans ou bermuda de sarja. Já na parte de cima, trajes como a camisa polo ou a t-shirt branca de algodão conseguem garantir um resultado ainda mais estiloso.

4. Para homem com estilo ousado

As botas de couro fazem sucesso entre os rapazes. Versáteis, elas conversam bem com boa parte dos looks e são ótimas para transmitir um visual moderno.

Um modelo que cumpre bem essa proposta e consegue agradar os mais variados gostos é o Coturno Masculino Virage.

Confeccionado em couro, com solado flexível e design robusto, o produto pode ser um excelente presente de fim de ano e encher os olhos do seu presenteado.

5. Dicas bônus

O seu presente de Natal para homem é destinado a uma pessoa especial em sua vida? Então, listamos mais alguns itens para acertar em cheio na surpresa para:

Com essas dicas, não tem erro: você certamente conseguirá arrasar na escolha do presente de Natal para homem e fazer com que essa festa seja inesquecível.

Se você curtiu as sugestões e deseja descobrir mais produtos, acesse agora a loja da Ferricelli e escolha os seus preferidos!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.